O blog sem máscara é um teatro de máscaras a la grega, onde as personas são seus autores.
8.8.08
do humorista Diogo Portugal, uma fã do Lula resolve "abrir a boca". Assistam e divirtam-se!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário