Quinta-feira, 6 de Março de 2008
Foro de São Paulo: os parceiros brasileiros das FARC.
As FARC são um dos membros fundadores do Foro de São Paulo, uma idéia de Lula, que foi incentivada por Fidel Castro, para unificar a esquerda latino-americana, desestruturada com o fim da União Soviética. Mais informações? Leiam Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo. Ou acessem este endereço.
Mas quem do Brasil está associado ao Foro de São Paulo, onde as FARC participam e são defendidas?
Segundo informações da web, o PT, o PCdoB e o MR-8. Até aí tudo normal, pois os atos e movimentos destes grupos políticos estão muito alinhados com entidades como as FARC.
A surpresa é o PPS e o PSB estarem associados no mesmo Foro de São Paulo onde participa o narcoterrorismo assassino e seqüestrador da guerrilha colombiana.
Com a palavra os presidentes Roberto Freire e Eduardo Campos. E as suas representações no Congresso Nacional para oferecerem ao Brasil as necessárias explicações da ligação dos seus partidos com uma entidade tão misteriosa, da qual também participa as FARC, a guerrilha que mantém reféns, que mata civis, que trafica drogas, que está associada ao que existe de mais desumano e criminoso na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário