domingo, 3 de agosto de 2008

Europa caça, Brasil protege terroristas das FARC.

Domingo, 3 de Agosto de 2008

Europa caça, Brasil protege terroristas das FARC.

Coturno Noturno

Para as Elianes Catanhêdes da vida, que dão repercussão e escrevem abobrinhas como estas plantadas por petistas do alto escalão do governo Lula:

"Até prova em contrário, os e-mails não têm conteúdo prático, mas um forte componente político: alguém do governo Álvaro Uribe está vazando textos e nomes no mínimo para constranger o Brasil.Por quê? Ninguém sabe, nem mesmo os interessados. A suspeita é que o ministro da Defesa, Juan Manuel Santos, candidato à sucessão de Uribe, queira endurecer ainda mais a política interna."

Para estes protetores de assassinos e seqüestradores, é bom informar que, com apoio da Interpol e em comum acordo com governos europeus, a Colômbia está buscando identificar oito representantes das FARC. São quatro espanhóis, um dinamarquês, dois italianos e um australiano, que "são alvo de uma batida internacional", a mesma que prendeu recentemente a espanhola María Remedios García Albert, conhecida como "Irene", que tinha ligações com os terroristas do ETA. Assim como o "Cura Camilo"ou "Olivério Medina", o embaixador das FARC no Brasil, os nomes dos oito estrangeiros a serviço da narcoguerrilha também apareceram no computador do conhecido como "Raúl Reyes". Enquanto o primeiro mundo caça estes criminosos, pois não querem terroristas se articulando com outros terroristas em seus países, aqui o bandido ganha condição de "refugiado político"e a sua esposa é empregada como "cargo de confiança"de Lula, sem ter condições técnicas e sem concurso público. Ninguém na Europa está vendo inimigos ocultos dentro do governo da Colômbia. Estão apenas caçando os terroristas, como cães sarnentos que são. Aqui protegem, até com apoio da imprensa.

Postado por Coronel às 16:38:00

Nenhum comentário: