terça-feira, 5 de maio de 2009

Documentário: ENDGAME (Fim do Jogo): o modelo para a escravidão Global

Movimento Endireitar

Escrito por Movimento Endireitar

Dom, 03 de Maio de 2009 19:00

Download do filme via torrent (911MB): ThePirateBay, clique aqui. Torrentreactor, clique aqui. (Aprenda a baixar arquivos .torrent)

Para fazer o download da legenda clique aqui.

Para a Nova Ordem Mundial, um governo mundial é apenas o começo. Uma vez no poder eles planejam exterminar 80% da população do mundo e permitir a "elite" viver para sempre com o auxílio de tecnologia avançada. Pela primeira vez, o cineasta ALEX JONES revela os planos secretos de extermínio da humanidade: Operação ENDGAME (Fim do Jogo).

Jones mostra a história da sangrenta ascensão da elite mundial ao poder e revela como eles tem financiado ditadores e guerras sangrentas - a fim de criar o caos para preparar o caminho para o primeiro império mundial.

Veja como Jones e sua equipe acompanham o grupo Bilderberg para Ottawa e Istambul para documentar seus encontros secretos, permitindo-lhe testemunhar os magnatas do totalitarismo global definindo a agenda do mundo e instigando a III Guerra Mundial.

Aprenda sobre a formação da central de controle de transportes da América do Norte, que exterminará a soberania Americana para sempre.

Descubra como os profissionais da pseudo-ciência eugenista assumiram o controle dos governos a nível mundial, como um meio para realizar o despovoamento.

Veja o progresso do próximo colapso dos Estados Unidos e a formação da União Norte-Americana. [O documentário é de 2007]

Nunca antes um documentário montou todas as peças da agenda dos globalistas totalitários. A compilação de Endgame mostra as atrocidades cometidas no passado por aqueles que estão tentando dirigir o futuro e fornece informações que a mídia controlada tem meticulosamente censurado por mais de 60 anos. Revela plenamente o programa da elite para dominar a Terra e realizar o plano mais perverso de todos os tempos da história humana.

Endgame não é uma teoria conspiratória, são fatos documentados sobre a elite totalitária em suas próprias palavras.







Nenhum comentário: