quinta-feira, 20 de março de 2008

Temos uma fonte.

Quarta-feira, 19 de Março de 2008

Temos uma fonte.

Coturno Noturno

No dia 5 de fevereiro, o Coturno Noturno publicou este post. Hoje, ao liberar os comentários, um comentarista denominado "Brasil" havia deixado esta observação:

"Sobre o comentário inicial da despesa na loja MITSUE FOKAE KAWAMOTO ME, CNPJ 01.244.818/0001-12. É uma loja de materiais esportivos que fica em São Paulo, na Rua Pelotas, 83, na Vila Mariana.... sei o que foi comprado = capas protetoras impermeáveis, para os rádios HT usados pela equipe de segurança - e no cartão, nada em saque, tudo "transparente" e prestado conta no fim do mês, através de processos longos e detalhados, pra quem quiser ver = coronel, vc deveria se informar melhor sobre os gastos dos seus irmãos de farda que chefiam essas equipes de segurança(se é que vc é quem fala mesmo, se já pôs o pijama) antes de colocá-los na vala comum dos corruptos que povoam os escândalos nacionais - me pergunte sobre os assuntos de SBC e Floripa, que eu tenho todas as respostas.Quanto aos supostos "abusos" dos políticos, nesses não me meto - Assinado: Brasil".

Caro Brasil, o cartão corporativo não foi feito para este tipo de compra. É uma compra ilegal. Os meus "irmãos de farda" sabem disso, a não ser os "melancias" que preferem se igualar aos piores corruptos que habitam este governo. Deveriam ter feito uma licitação ou uma compra por pregão eletrônico, já que os equipamentos de comunicação usados pela segurança em todo o país devem ser da mesma marca pois, presume-se, também foram comprados via concorrência. O que assegura que a loja onde foi feita a compra é a que oferece os melhores preços? Ou a melhor qualidade? E qual a qualificação de um segurança para realizar este tipo de compra? É dinheiro público, "irmão".

Caro Brasil, infelizmente não dá para se informar melhor sobre as compras dos meus "irmãos de farda". As míseras informações agora foram retiradas no Portal da Transparência. No entanto, já que você está se oferecendo para dar informações sobre Florianópolis e São Bernardo do Campo, vou estender a sua gentileza para todos os leitores e comentaristas enviarem as suas dúvidas, pois este é um blog coletivo. Eu só tenho curiosidade sobre um ponto, neste momento: a Dona Lurian tem um cartão corporativo só para ela ou usa os cartões de toda a equipe?

Postado por Coronel às 07:02:00

Nenhum comentário: