terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marina: mais uma “solução” de Valnice e Caio Fábio

Mídia Sem Máscara

Sem a mínima coerência com os princípios do cristianismo, Valnice Milhomens e Caio Fábio apresentaram Lula como a solução "de Deus" para o Brasil. Hoje, frustradas suas expectativas, apresentam Marina, que tem o DNA do PT, da "teologia" da "libertação" e do eco-marxismo revolucionário e anticristão.

Hoje, vemos claramente as intenções de Lula, cujo governo de oito anos colocou o Brasil inteiro sob as terríveis nuvens negras de uma obsessão e possessão inédita de homossexualismo e aborto.

Não importa que a vasta maioria da população brasileira seja contra esses dois males. Não importa, pois Lula e seu bando marxista não estão nem aí com os sentimentos e vontade do povo.

Contudo, Valnice Milhomens, que se gaba de ter recebido de Deus a revelação de que é apóstola, não teve nenhuma revelação quando foi, com Caio Fábio, apresentadora do programa Pare & Pense, numa edição especial de 1994, apresentando dois candidatos marxistas: Leonel Brizola e Lula.

Sobre esse programa e outras iniciativas da época que procuravam remover a imagem negativa que Lula tinha entre os evangélicos, Caio Fábio confessou suas reais intenções e participação anos atrás:

"Aproximei Lula dos evangélicos, os quais, durante anos, o chamavam de 'diabo'. Muitas foram as oportunidades que criei para que ele tivesse a chance de se deixar perceber pela igreja".

Então, a ideologia maligna que hoje vemos dominando o governo do Brasil chegou ao poder graças a um homem que hoje é ex-evangélico e a uma mulher que se diz dotada de revelações, mas não teve nenhuma visão sobrenatural quando o próprio diabo os estava usando para limpar a imagem demoníaca de um homem comprometido com uma ideologia e partido que estão gravemente ameaçando o Brasil.

Em Caio Fábio, havia más intenções. Não sei se houve semelhantes intenções em Valnice, mas o fato é que ela foi incapaz de ver a possessão de malícia de seu colega que estava aproximando um marxista do público evangélico.

Eu realmente parei e pensei: Não dá para levar a sério esses dois!

O tempo passou, e eis que os dois voltam ao cenário eleitoral.

Na eleição presidencial atual, Caio Fábio aponta para a solução dele: Marina Silva. (Veja aqui entrevista dele dando destaque especial à formação fundamental da teologia da libertação no cristianismo de Marina: http://www.youtube.com/watch?v=ZGvsIXajiVs) E sua colega Valnice Milhomens faz a mesma indicação, elogiando a candidata melancia - verde por fora, mas vermelha por dentro.

Só faltou Valnice dizer que Marina é um anjo verde - que se diz contra o "casamento" gay, mas a favor de uniões civis homossexuais, que no final das contas é a mesma coisa. Em elogios e adulações para Marina, Valnice só perdeu para Leonardo Boff, o principal líder da Teologia da Libertação no Brasil, que igualmente pintou Marina como solução para o Brasil.

Podem pintar Marina de verde, branco, azul, rosa e o que for. Podem até colocar nela asas de arcanjo, mas gostem ou não, ela tem o DNA do PT. Gostem ou não, ela tem o DNA da Teologia da Libertação. Gostem ou não, ela tem o DNA do marxismo.

É possível ela ganhar? Se ela ganhar, isso será evidência de que ela é uma messias política de Deus?

Em 1989, na eleição para prefeito de São Paulo, a população estava tão desiludida com os políticos grandes que, por pura revolta, votaram numa candidata desconhecida e insignificante, que teve um passado de pobreza muito semelhante ao de Marina. A ganhadora foi uma petista chamada Luiza Erundina, originária do Nordeste.

Como prefeita, ela instalou o primeiro serviço de aborto público, no Hospital Jabaquara.

Ela não tinha chance de vencer a eleição, mas venceu, pois a eleição carrega também o elemento surpresa.

A vitória de Erundina veio de Deus? Claro que não. Uma vitória de Marina será sinal de Deus?

Muitíssimo diferente de Henrique Afonso, deputado evangélico que quando estava no PT não aceitava o aborto e o homossexualismo e foi por isso praticamente expulso, Marina nunca se indispôs com o PT nessas questões. Ela não foi expulsa do PT. Ela era uma das principais colunas do PT e só saiu porque o PT, em vez de escolhê-la, escolheu Dilma como candidata a presidente.

Hoje, Marina está no PV, que tem uma agenda tão radical e demoníaca quanto o próprio PT.

Então, como explicar Valnice e Caio Fábio colocando asas de arcanjo em Marina?

Até os profetas perdem a sua sintonia com Deus. Pior quando se transformam em falsos profetas, ao dizerem para o povo palavras que Deus não colocou na boca deles.

É hora realmente de parar e pensar!

E não é necessário ter visões sobrenaturais para reconhecer os enormes perigos que estão sobre o Brasil. Há muitos homens e mulheres que nunca tiveram uma revelação de que são apóstolos, mas têm bom senso.

A revelação sem bom senso resulta em desastre. A revelação com bom senso resulta em decisões prudentes.

No lugar de Valnice, eu queria que naquele programa Pare & Pense de 1994 estivesse o profeta Elias. O candidato a rei Acabe brasileiro, junto com toda a malícia de seu falso profeta papudo, iam ser desmascarados diante de todo o público brasileiro.

Em todo caso, é difícil imaginar que um verdadeiro apóstolo participaria de um programa onde as más intenções do apresentador conduziram a população evangélica ao engano e à mentira.

O que faremos agora? Substituiremos as nuvens negras por nuvens verdes por fora e vermelhas por dentro?

A sucessora de Lula, a terrorista Dilma Rousseff, é uma ameaça ao Brasil? Sem dúvida. Mas neste momento tão importante e desesperador, não podemos confiar na palavra de quem falhou feio na primeira vez.

A primeira vez que Caio Fábio apresentou, junto com Valnice Milhomens, sua solução política, os evangélicos do Brasil foram seduzidos pela ideologia do PT. Agora, como solução para todos os problemas que o PT vem provocando no Brasil, os dois indicam Marina Silva. Tento imaginar o que eles dois nos oferecerão no futuro para evitar os problemas que a atual solução deles vai provocar.

Há bastante tempo, Marina vem recebendo conselhos espirituais dos dois. Mas o que esperar de uma solução mergulhada na Teologia da Libertação - que só oferece escravidão e mentiras?

Você vai confiar neles de novo?

Os verdadeiros apóstolos não paravam para pensar. Eles paravam para orar. Os apóstolos da Bíblia se dedicavam à oração e ao estudo da Bíblia. Portanto, é difícil imaginar Pedro, João, Paulo ou outro apóstolo participando do programa Pare & Pense sem enxergar espiritualmente a malícia de Caio Fábio ao aproximar o marxista Lula do povo evangélico.

Como todos são testemunhas, Lula não foi solução. Ele se tornou, com sua ideologia, um imenso problema moral e espiritual para o Brasil. É com base nessa amarga experiência que podemos deduzir que teremos mais decepções e experiências amargas se continuarmos a seguir as soluções apontadas por Valnice e Caio Fábio.

Na minha humilde opinião, a solução para o Brasil é o povo chorar, jejuar e sair às ruas, pois o marxismo demoníaco está - seja através de Dilma, Serra ou Marina - com o controle total desta eleição presidencial. Só Jesus Cristo pode salvar o Brasil.

Nenhum comentário: