sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PSDBaby... a volta do filho pródigo...

Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2009

Blog do Clausewitz

PSDB decide apoiar candidatura do petista Tião Viana para o Senado


"O PSDB formalizou o apoio à candidatura do petista Tião Viana (AC) à presidência do Senado. A informação foi dada à Agência Brasil, na madrugada de hoje (30), pelo líder do partido senador Arthur Virgilio (AM). Segundo Virgilio, uma eventual eleição do senador petista "vai mostrar um Tião Viana muito livre para defender a soberania do Congresso Nacional".O líder do PSDB negou que a decisão da bancada tucana esteja vinculada a cargos na Mesa Diretora ou a presidência nas comissões. "Nós vamos ter os cargos que a proporcionalidade da nossa bancada facultar", disse.

Arthur Virgilio afirmou que a decisão de apoiar a candidatura de Tião Viana foi tomada fundamentalmente pela carta que o senador petista encaminhou à nossa bancada, respondendo e acatando as propostas do PSDB. Segundo o líder, à execeção do senador Mário Souto (PSDB-PA), que está no Líbano, todos outros senadores foram consultados e apoiaram a decisão."

Fonte: Agência Brasil

Um único comentário meu:

► Gente, eu acho simplesmente o máximo como os políticos brasileiros nos tratam como otários... mas, Clausewitz, é que nós somos otários mesmo... é mesmo... gente, mas não é o máximo a volta do filho pródigo aos braços do papi?! afinal de contas, o papi PT gerou durante anos, deu de mamar, limpou a bundinha suja, viu engatinhar, viu os primeiros passos, pagou estudo e hoje, o PSDBaby que havia abandonado o papi resolveu voltar para casa após ter peregrinado anos por ai desgarrado ao lado do "DEM submissão" (vide post abaixo)... em comemoração, o papi fará uma festa, mandará matar um boi azul e no final tudo acabará em família, afinal a amante do filho pródigo também foi convidada e a partir de hoje está decretado no reino do boi vermelho que ninguém mais briga em sua casa, onde a hegemonia de pensamentos e ações garantirá vida longa ao rei e aos súditos... dos 3 poderes... alguém viu meu boi azul? não, Clausewitz, vi seu boi verde que nessa hora deve estar num helicóptero ajudando as FARC a sobreviver ao boi da Colômbia... ah, muito obrigado...

Nenhum comentário: