sábado, 24 de janeiro de 2009

Se a moda pega, quer dizer, dissolve...

Sábado, 24 de Janeiro de 2009

Blog do Clausewitz

Mexicano diz que 'dissolveu 300 corpos' para narcotraficantes

"Um integrante de uma quadrilha de narcotraficantes preso na cidade de Tijuana, no México, confessou ter ocultado pelo menos 300 corpos dissolvendo-os em ácido. Santiago Meza disse que, ao longo de dez anos, recebeu US$ 600 por semana para dissolver com soda cáustica os cadáveres de membros de quadrilhas rivais assassinados. Ele foi apresentado à imprensa pelo Exército mexicano depois de preso, na quinta-feira, na cidade, que fica na fronteira com os Estados Unidos. As autoridades não forneceram provas da alegação mas disseram acreditar que ela seja verdadeira.

Meza disse que despejava soda cáustica sobre os corpos colocados em covas. Ao ser apresentado à imprensa, Meza parecia estar arrependido e afirmou que pediria desculpas aos parentes das vítimas se pudesse falar com eles, de acordo com o correspondente da BBC na Cidade do México, Stephen Gibbs. O México vive uma intensa guerra contra o narcotráfico. Há dois anos, o presidente Felipe Calderón prometeu enfrentar os poderosos cartéis que, segundo ele, ameaçam a estabilidade do país..."

Fonte em português: G1 em espanhol: BBC

Um único comentário meu:

► O amigo visitante, neste momento sentado naquela cadeira que o comporta há 10 anos e usando aquele computador igualmente antigo de guerra, pensa que já viu tudo na grande barbárie humana... mas não viu tudo não e o que lemos agora na reportagem acima, que poderá ser lida em espanhol clicando no link da BBC, é mais uma das faces do narcotráfico que sustenta a esquerda mundial... já imaginou, amigo, você cuida do seu filho por tantos anos, desde a tenra idade das fraldas sujas, até o momento em que ele conhece a "thurma" que o conduzirá ao fosso da soda cáustica e você, por ser adepto da nova pedagogia da paz e amor, foi imprevidente e deixou seu filho ser seduzido pelo tapinha no aparato canabiano das sensações fáceis e alucinantes... ou quem sabe do pozinho do nariz de tamanduá... ou quem sabe do ecstazy das manobras radicais... até o momento que seu filho, que é a sua jóia mais preciosa, que a perpetuação da tua genética e das tuas aspirações pessoais, profissionais, amorosas deixou de pagar repetidamente o bandidão que sustentava seus delírios e suas idiotias prazerosas de poucos minutos... ai seu filho vai para o fosso do ácido dissolvente, até porque não há uma justiça que mande o bandido que fez isso com teu filho e também e principalmente o que mandou, para o fosso também... como vivemos no império dos direitos humanos dos bandidos, promovido pelos próprios bandidos dos direitos humanos, não há suporte legal, penal, carcerário, reeducador, social para lidar com os dissolvedores de nossos filhos e aos poucos a humanidade vai sendo dissolvida nos fossos dos crimes sem solução, sem enquadramento, sem justiça... ah, Clausewitz, isso ai é no México e meu filho não se envolve com bandidos... amigo, o México é um estágio e o mau capilariza o mal... e quantos agora não estão lendo minhas fatalistas palavras, pensando que seus queridos e preciosos filhos estão no cursinho preparatório e na verdade estão nos guetos do assédio da bandidagem que continuará importando maneiras dolorosas de exterminar os maus pagadores, enquanto não aparecer um homem de coragem para acabar com tudo isso...

Nenhum comentário: