segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capatazes e Vaqueiros

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alerta Total

Por Arlindo Montenegro

Atestando que cada pessoa é única, apenas um grupo pequeno dos humanos tem contribuído, em todos os tempos, para a evolução do conhecimento. Os estudiosos indicam que a evolução do conhecimento decorre da memória, física e mental, intimamente ligadas.

O cérebro, sede da memoria física, pode guardar um arquivo gigantesco de informações objetivas. As informações subjetivas, parecem ser fruto da mente, que atua em intimidade com o cérebro, cobrindo um espaço tempo imensurável e insondável.

Nasce a criança e os pais nutrem, passam princípio e valores que vão ser guias morais e éticos pela vida afora. Comprovaram-se que as experiências recolhidas até a segunda infância, estarão presentes nos comportamentos da vida adulta, para realizarmos todas as operações físicas e mentais, comportamentos, escolhas. No mundo dito civilizado, o estado tem absorvido todas as decisões sobre educação das crianças, desde a mais tenra idade.

Os pais ainda podem imprimir alguns valores, mas perderam a autoridade diante da escola e a televisão, que atuam destruindo valores conceituados há séculos. Os governantes, os políticos, controlam o modo de pensar e agir da sociedade. Os padrões naturais entram em choque. Subjetivo e objetivo se desencontram. A estruturação política da sociedade, “engenharia social”, substitui velhas crenças e “constrói” a manada.

Juan C. Sanahuja, editor do site argentino http://www.noticiasglobales.org/ comenta que “apesar dos atraentes “Objetivos do Milênio para o Desenvolvimento”, os reais propósitos da ONU se evidenciam como instrumento da reengenharia social anti cristã. Mais ainda: a imposição de pensamento, opinião e comportamentos planetários para a implantação anestésica da religião única e do governo totalitário desenhado pelos illuminati da nova ordem mundial.

O Secretario Ban Ki-moon, anunciou que o grupo promotor da reunião cume dos Objetivos do Milênio é co-presidido por Paul Kagame, presidente de Ruanda, processado na França e na Espanha por genocídio, crimes de guerra de lesa humanidade e terrorismo. O sujeito é responsável pela morte de mais de 3 milhões de pessoas, em Ruanda e na República Democrática do Congo.

Outros integrantes são: o Primeiro Ministro espanhol, Zapatero, promotor de minorias abortistas, homossexuais e anti cristão. Idealizador da Aliança das Civilizações, para estreitar os laços com o Islã, que reúne Federico Zaragoza “pai” da Comissão Cultura e Desenvolvimento, cujo primeiro presidente foi Javier Pérez de Cuellar, membro do Club de Roma (illuminati); Mayor Zaragoza, ferrenho opositor da igreja na Espanha; Karen Armstrong ex-freira que se declarou monoteísta free lancer e promove cultos sincréticos unindo cristianismo, judaísmo e islamismo.

Tem mais: Jeffrey Sachs, dos EUA, professor de Harvard, Diretor do Instituto da Terra, Presidente e co-fundador da “Millennium Promise Alliance”, financiada, entre outros, por Georges Soros. Ted Turner, fundador da “Iniciativa das Religiões Unidas” ligada à Carta da Terra, que propõe a religião universal única para a nova ordem mundial.

A democracia de verdade, está definida pelo poder limitado, fragmentado nas diversas instituições nos níveis de decisão nacional, estadual e municipal, propiciando aos cidadãos o acesso a instâncias de defesa dos direitos universais. Contra o poder totalitário. Caso contrário, as eleições de representantes, que são alardeadas como certificado único da prática democrática, perdem a credibilidade e a alternativa de substituição dos governantes, uma mentira.

Somente a descentralização do poder preserva o ambiente democrático e propicia a vida numa sociedade de homens livres. É bem o contrário do que ocorre no Brasil, do que se desenha nas Américas e no mundo, onde o Estado e um grupo cada vez menor, concentra todas as decisões, priorizando a seu critério a aplicação de todos os recursos.

Entre nós, todas as iniciativas promovidas pelo Foro de São Paulo e seguidas à risca pelos atuais governantes, estão alinhadas na execução obediente da estratégia de poder dos illuminati que atuam pela nova ordem mundial. Os Bilderberg e seus banqueiros liderados pelos Rothschild, dão as cartas.

Tudo está contido na ação da Onu, nos encontros dos “G8” que decide para o “G20” executar, seguindo o desenho das agências espalhadas pelo mundo e apoiadas pela imposição cultural do CFR. Tudo está delineado no subversivo Projeto Nacional dos Direitos Humanos, que o cínico e irresponsável truqueiro, capataz e papagaio dos poderosos do mundo, assinou “sem saber”.

Do mesmo modo que os “representantes” assinam pedidos de emendas constitucionais para incluir um litro de cachaça na cesta básica (Programa CQC-100, no YouTube). Quanto mais ignorância e irresponsabilidade política, tanto melhor para o controle totalitário global. Este é o nosso barco furado pelo cinismo populista comandado pela inteligência da nova ordem mundial.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

Alerta Total de Jorge Serrão

Nenhum comentário: