quinta-feira, 10 de junho de 2010

Holanda financia gayzismo no Chile

Mídia Sem Máscara

Chile, uma nação que tem historicamente tido fortes valores de família, tem até agora resistido às pressões para criar direitos especiais para os homossexuais, algo que MOVILH está publicamente buscando mudar.

Os chilenos estão sendo sujeitos a uma enorme campanha homossexual na capital da nação, financiada pelo governo da Holanda, de acordo com reportagens nacionais e internacionais.

A campanha usa imagens enormes para promover a aceitação dos relacionamentos homossexuais, inclusive um outdoor com duas lésbicas se beijando nos lábios colocado na Plaza Itália de Santiago. O subtítulo diz: "Se o amor incomoda você, faça uma consulta psiquiátrica", e afirma que "Homofobia e transfobia são violência".

Outra imagem, que está aparecendo em mais de 40 ônibus de Santiago, mostra um casal idoso presumivelmente em seu lar, sorrindo enquanto dois homens homossexuais se beijam nos lábios no fundo. O subtítulo diz: "Pelo fato de que temos princípios, combatemos a discriminação".

A campanha está sendo conduzida pelo Movimento Chileno de Minorias Sexuais (MOVILH), com descarado apoio financeiro da Embaixada da Holanda, cujo logotipo está afixado no fundo dos cartazes.

O jornal La Vanguardia do Chile diz que as imagens têm "provocado polêmica no Chile, onde a vasta maioria da população é católica e conservadora".

Chile, uma nação que tem historicamente tido fortes valores de família, tem até agora resistido às pressões para criar direitos especiais para os homossexuais, algo que MOVILH está publicamente buscando mudar.

"Em nosso país não existe nenhuma lei que faça referência aos direitos das minorias sexuais, mesmo quando temos obtido a aprovação de regulamentos municipais contra a discriminação. Com essa campanha, estão buscando promover e fazer pressões em favor da aprovação da lei contra a discriminação e outros regulamentos que acabarão com os problemas que todos sofrem, quer homossexuais ou heterossexuais", a organização declara em seu site.


Nota:
Imagens da campanha homossexual holandesa no Chile. (Aviso: conteúdo ofensivo. Somente para adultos.)

http://www.movilh.cl/imagenes/campana-via-publica/movilh-transantiago.jpg
http://www.movilh.cl/imagenes/campana-via-publica/movilh-plaza-italia.jpg
http://www.movilh.cl/imagenes/campana-via-publica/movilh-paseo-ahumada.jpg

Tradução: Julio Severo

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10051415

Nenhum comentário: