quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MUNDO CÃO

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Viver de Novo

Por Arlindo Montenegro

Outrora, na infância, ouví a frase: “quem pariu Mateus, que o embale”, referindo a responsabilidade doméstica sobre a educação dos filhos, dependentes de exemplos e de treinamento. No endereço http://escolaemcasa.blogspot.com/, está um artigo, Controle da mente versus Educação”, Earle Fox, com links para estudos que tratam do tema, garimpados pelo incansável Julio Severo.

Os papéis e responsabilidades do homem e da mulher, masculino e feminino, são fixados na infância, no lar e na escola. Um grande nó é que os novos mateus, há meio século são dependentes de uma “babá eletrônica” que interfere na educação que os pais transmitem. E agora, pior, é o estado em obediência a instituições internacionais quem interfere, retirando dos pais a autoridade e a liberdade de educar os próprios filhos.

Novas leis punem os castigos domésticos. Novas leis mandam as escolas ensinar o desprezo às tradições culturais, mandam ensinar posturas sexuais às crianças antes de ensiná-las a pensar e buscar o conhecimento científico e histórico, técnico e humano. Antes de ensinar sobre as conquistas e o valor das liberdades numa democracia, o valor e a distinção dos indivíduos que contribuem para a evolução civilizada nas relações humanas.

No artigo de Earl Fox, se pode ler: “Antítese absoluta do comércio, da política e da educação honestos, o controle da mente agora está sendo rotineiramente utilizado pelas agências de publicidade, pelos políticos e pelas instituições de ensino em todo o mundo (especialmente por aquelas controladas pelo governo”. O veículo rotineiro desta lavagem cerebral massiva está em cada lar: a televisão.

Todas os novos aparatos tecnológicos podem servir a Deus ou ao diabo. Mas quando o estado assume de modo invasivo a educação e criminaliza a responsabilidade dos pais, impedindo-os de transmitir valores, impedindo a mesma informação que os pais necessitariam para entender a marcha dos acontecimentos, formam-se apenas novos seres abúlicos, desequilibrados e futuros alvos da repressão do mesmo estado.

Há uns quarenta anos os cinemas espalhados pelo Brasil exibiam uma série intitulada "Mundo Cão". Apresentavam-se as cenas de costumes alimentares exóticos, crueldades e comportamentos escandalosos. Nos nossos dias nada surpreende mais a ninguém. A Nova Ordem Mundial avança e os progressistas assimila tudo – crenças, valores, comportamentos - tudo quanto distinguia os humanos civilizados pelo cristianismo ou por outras religiões.

Acompanhamos, por decisão governamental, todo o progressismo ditado pela Nova Ordem Mundial. Estamos inseridos no contexto dos ditames da Onu e outras agências que promovem as novas leis que objetivam impor o aborto, a esterelização e o homossexualismo, que agora deve ser aceito e louvado como gênero. Um gênero que estava escondido. Agora temos: masculino, feminino e híbrido!

Já se insinua e sem demora os "cientistas" vão encontrar um meio de afirmar que se trata de uma descoberta "genética", algo assim como um hermafroditismo mental. Uma "brincadeira" da natureza, dando a luz a um ser que parece que é, mas não é. Isto que antes era apresentado como um comportamento do "mundo cão", aparece agora como um "direito de minoria". Ou será a ausência de uma educação doméstica rigorosa? Ou será o desequilíbrio educacional, a desnutrição, a pobreza, a ignorância que depende do "paternalismo do estado"?

É este estado que avança pelos caminhos do coletivismo, que se mantém como grupo de poder vitalício, quem dita as regras, quem distribui as drogas, quem fomenta a violência e joga uns de encontro aos outros, criando a distração que permite as manobras dos que governam o mundo cão, a grande empresa internacional do poder, que controla as mentes e influi nas vontades enfraquecidas, abúlicas, amedrontadas, homogeneizadas.

Que empresa fascinante! Agora todos podem adotar uma vida alegre e coletivamente irresponsável vestindo-se ou pintando os cabelos com as cores do arco-iris. Sem escolhas. Está tudo pré determinado pelo estado todo poderoso, único paridor de todas as verdades. Mestre supremo! Guia super-sapiente! O grande pai... ou big brother!

Vemos as imagens de violência, ouvimos sobre as dificuldades dos países "ricos", sobre o desprezo da China com os tratados interncionais, sobre o êxodo de quase 500 mil venezuelanos, sobre o aquecimento global (ainda bem que temos um Prof. Molión, que disse tudo e um pouco mais no "Canal (quase) Livre" da Bandeirantes) mas continuamos na cena, cumprimos direitinho o papel indicado pela Nova Ordem Mundial.

Os EUA, UK, Arabia Saudita, Espanha e México já passaram mais de 500 milhões de dólares para a Onu avançar com as agendas impositivas da nova sexualidade e a partir de Janeiro de 2011, Michelle Bachelet, ex-presidente do Chile vai gerir a agencia internacional da Onu para impor o poder lesbiano. Na junta executiva, entre outros, está o Brasil. Calma! Vem aí o "novo" big brother da globo, agora com muita cachaça, muita sacanagem e um grande prêmio para um novo herói ou heroína nacional.

Postado por Montenegro às 06:54

Nenhum comentário: