sábado, 9 de julho de 2011

Anatomia da corrupção no Brasil – Parte 2

Mídia Sem Máscara

Nivaldo Cordeiro | 09 Julho 2011
Artigos - Governo do PT

No segundo vídeo da série 'Anatomia da corrupção no Brasil', Nivaldo Cordeiro faz um retrospecto da ascensão do pensamento revolucionário no Ocidente, desde Epicuro às estratégias do movimento comunista no Brasil, passando pelo Iluminismo, e ressalta as conseqüências desse processo: a fúria contra a fé cristã e seus princípios, contra a livre iniciativa, contra a propriedade privada e a glamurização das falácias racionalistas que propõem um paraíso na terra.

A corrupção no Brasil está ligada à corrupção geral no mundo ocidental que, desde o Iluminismo, tem sido atacado pelos revolucionários de todos os matizes, que conspiram contra a propriedade privada e contra os bons costumes, que corrompem a juventude, prometendo eliminar a lei da escassez e perfectibilizar o mundo.

A corrupção da alma individual determina a corrupção do sistema político, de tal modo que a própria população é desencaminhada, iludida pelo discurso populista e sofístico dos revolucionários.

O Brasil ficou protegido dessa tragédia até o fim dos governos militares. Desde a abertura política o mergulho no niilismo revolucionário foi dado em vôo livre. O PT é o coroamento desse processo e fatos como mensalão, kit gay, parada gays, distributivismo, supertributação, e as crises econômicas periódicas, cada vez maiores, são o resultado desse descenso moral inexorável, com os pervertidos tornados governantes.

Nenhum comentário: