quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Após protestos, PayPal devolve recursos para Julio Severo

Mídia Sem Máscara

Escrito por Matthew Cullinan Hoffman | 30 Novembro 2011
Notícias Faltantes - Perseguição Anticristã

Nota de Julio Severo:
Gente, graças ao apoio de todos vocês, o PayPal foi dobrado. Das dez organizações na mira dos grupos gays que fizeram pressão no PayPal, eu fui o mais atingido, provavelmente porque devem ter pensado que, sendo brasileiro e estando na situação em que estou fora do Brasil, eu era o alvo mais fácil e vulnerável. Mas com a ajuda de vocês, o PayPal vai se dobrar ainda mais. É nisso que dá o PayPal ter tentado agradar radicais ativistas gays: leva cascudo de todos os lados. No final, sobrou para o PayPal, que continua recebendo reclamações e protestos do mundo inteiro.

Para continuar a pressão sobre o PayPal até desbloquear minha conta totalmente, permitindo que eu volte a receber doações, assine a petição: http://www.profamilyfreedom.net/pt/

A empresa PayPal devolveu recursos que havia bloqueado em meados de setembro na conta do ativista pró-vida e pró-família Julio Severo depois de uma campanha lançada por homossexuais militantes para eliminar Severo do serviço da empresa.

Depois de várias semanas de artigos desfavoráveis acerca das ações do PayPal em LifeSiteNews e outros veículos de comunicação, bem como uma campanha de abaixo-assinado que coletou mais de 10.000 assinaturas eletrônicas e oferecimentos de assistência legal de várias organizações que defendem os direitos dos cristãos, o PayPal informou Severo de que faria uma “exceção” e liberaria os recursos financeiros dele.

A empresa havia anteriormente afirmado que reteria o dinheiro na conta, que constituía a maior parte dos recursos necessários de Severo, por até nove meses antes de lhe devolver.

O PayPal encerrou a conta de Severo e bloqueou seus recursos depois que a organização gayzista AllOut fez uma petição para que o PayPal eliminasse dez organizações ou indivíduos de seu serviço, por se oporem à agenda política homossexual.

Julio Severo e outros foram acusados de espalhar “ódio”, embora Severo deixe claro que não tem nenhuma animosidade contra homossexuais e quer que eles sejam resgatados de seu destrutivo estilo de vida homossexual. Além de traduzir e escrever para LifeSiteNews, Severo publica um blog em português que é muito lido do Brasil, e é seguido por políticos e outras pessoas influentes do país. Severo tem também blogs em inglês e espanhol.

Em resposta às queixas dos ativistas gays, o PayPal lançou uma investigação dos grupos que estavam na mira deles. A investigação procurou eliminar qualquer um deles que não pudesse provar que era uma entidade de caridade legalmente constituída em condições de receber doações, apesar do fato de que o PayPal permite que indivíduos recebam dinheiro sem considerar se eles são membros de algum grupo.

Quem também estava na mira da campanha eram os grupos Tradição, Família e Propriedade (TFP), uma organização católica que defende os direitos e a dignidade dos cristãos e se opõe à sodomia, e Americans for Truth About Homosexuality (Americanos em favor da Verdade da Homossexualidade), que busca informar o público acerca dos fatos sobre o estilo de vida “gay”.

Até o momento, nenhum deles foi cortado pelo PayPal.

Embora LifeSiteNews tivesse enviado a lista da petição para vários endereços do PayPal e tivesse informado à empresa das assinaturas, LifeSiteNews jamais recebeu alguma resposta.

Tradução: Julio Severo

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/paypal-returns-frozen-funds-to-pro-family-activist-following-internet-prote/

Nenhum comentário: