segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estamos criando um campo de concentração para nós mesmos

Mídia Sem Máscara

Passaram-se algumas semanas desde que o PayPal censurou o blogueiro cristão Julio Severo e agora, aqueles que estavam confortavelmente sentados em silêncio estão olhando os censores entrando em seu território.

Julian Assange reclamou quando Julio Severo foi bloqueado de receber doações pelo PayPal para ele e sua família de quatro filhos sobreviverem?

Não o ouvi fazendo nenhum protesto.

Semanas atrás, o PayPal cortou seus serviços para Julio Severo porque Julio diz em seu blog que ele concorda com o Novo Testamento acerca da conduta homossexual. Eles fizeram isso a pedido de um grupo de ativistas homossexuais.

Na prática, o PayPal, como o único serviço de seu tipo, unilateralmente decidiu julgar e banir o blog do Julio, um blog que tem desempenhado um papel chave em impedir uma legislação de estilo totalmente totalitário no Brasil que baniria manifestações de opinião percebidas como ofensivas aos homossexuais. Considerando o fato de que o PayPal é realmente um monopólio, eles ameaçaram a subsistência do Julio por discordarem da fé dele, que eles querem ver banida em todo lugar do mundo.

O PayPal é pois o que chamo de APNG, ou Agente Policial Não Governamental, obrigando o cumprimento de leis inconstitucionais do que podemos ou não expressar, driblando a lei real usando métodos que seriam politicamente impossíveis um governo usar.

Contudo, você observará que o governo está num silêncio alegre e nada fará para ajudar o Julio. E há muitas dúvidas se nosso judiciário lotado de esquerdistas fará algo para intervir em favor da liberdade de expressão.

Agora, fora dos círculos cristãos, não houve muito rebuliço por causa da situação difícil que o Julio está passando, ao que tudo indica porque a liberdade de expressão está agora sendo suplantada na mente ocidental pela liberdade sexual, uma plataforma favorita para os libertários.

Entretanto, tenho tentado avisar que quando permitimos que o governo (ou seus representantes) diga aos cristãos que eles não têm permissão de se manifestar contra o que eles percebem como mal, o sistema totalitário logo dirigirá sua fúria contra você, ainda que o governo em si não esteja diretamente envolvido nessa agressão. Pois você vê, a extrema esquerda (conforme exemplificada pela Sociedade Fabiana, que não perdeu tempo em remover furtivamente nossas liberdades desde 1880) sempre usou táticas clandestinas para impor leis, até mesmo leis que não foram aprovadas. Eles acreditam que estão do lado da História, e escrevo com “H” maiúsculo porque para eles a história é deus.

Agora, o Ocidente gradualmente aceitou a mentalidade de que a religião não é nada, a não ser uma regressão ao passado e não tem lugar na vida pública. Aliás, eles retratam o Cristianismo como um sistema sinistro designado para escravizar as pessoas. Contudo, quando grandes empresas aliadas de um governo corrupto (companheiro capitalismo) abertamente adotam passos para erradicar a liberdade de expressão cristã na esfera pública, então aquela gente defensora da liberdade que geralmente ignora a situação difícil dos cristãos, também considerando-nos como Neandertais, está inconscientemente cortando a própria garganta, pois se os grupos de valentões puderem mandar impunemente os cristãos calarem a boca, então eles poderão mandar você calar a boca também. É só uma questão de tempo.

Passaram-se algumas semanas desde que o PayPal censurou o blogueiro cristão Julio Severo e agora, aqueles que estavam confortavelmente sentados em silêncio estão olhando os censores entrando em seu território. Pois os libertários geralmente acreditam que qualquer censura é ruim e reduz a liberdade. Entretanto, conforme sugerido acima, eles estupidamente desviam o olhar quando os cristãos são censurados, principalmente cristãos que desprezam propositadamente a Elite Governante que se acha no “lado da história”. O que eles não conseguem ver é que a censura às manifestações dos cristãos é um prenúncio de coisas muito maiores que virão. Pois a Elite Governante despreza os valores judaico-cristãos (conforme exemplificado por sua conduta na Europa onde eles importam aos milhões muçulmanos que odeiam os cristãos, e no mundo muçulmano, onde cada guerra em que eles se envolvem invariavelmente tem como resultado perseguição aos cristãos e a dizimação das populações cristãs originárias desses lugares).

Essa falta de compaixão pela manifestação cristã por parte dos que dizem defender a liberdade, inclusive de numerosos cristãos nominais, é um mau sinal, meu amigo. Você não se manifestou em defesa do Julio porque você veio a acreditar na propaganda da esquerda de que só os homossexuais podem ser vítimas, nunca os cristãos. A extrema esquerda em união com a Nova Ordem Mundial ensinou você que o Cristianismo é o inimigo da liberdade e da compaixão, quando de fato o Cristianismo representa a única liberdade e compaixão real que poderemos ter.

Aqui temos:

http://www.computerweekly.com/Articles/2011/10/25/248252/Wikileaks-turns-to-fundraising-as-US-finance-companies-cut-off.htm

Ele [Assange] afirma que desde que Wikileaks começou a publicar online milhares de arquivos e cabogramas diplomáticos secretos do governo dos EUA, um “bloqueio financeiro arbitrário e ilegal” foi imposto pelo Bank of America, Visa, MasterCard, PayPal e Western Union.

Cada uma dessas empresas é nada mais do que parceira de uma aliança profana com o mais radical aparato político que já vimos nos Estados Unidos. Junto com muitos outros, eu disse muitas vezes antes que não há mais capitalismo de mercado livre nos EUA.

Mas a perda da liberdade econômica nunca vem sozinha. A perda da liberdade religiosa e a perda da liberdade política nunca estão muito atrás.

Estamos agora oficialmente na fase final, em que o direito à liberdade de expressão vem sendo reduzido e logo será completamente abolido, a menos que você e eu mudemos de atitude.

Assange reclamou quando Julio Severo foi bloqueado de receber doações pelo PayPal para ele e sua família de quatro filhos sobreviverem?

Não o ouvi fazendo nenhum protesto.

E não ouvi o seu também quando WorldNetDaily, um dos maiores sites conservadores do mundo, alertou você sobre essa afronta.

Por isso, não proteste quando amordaçarem você e tirarem seu direito de expressão e voto.

Bem-vindo ao Gulag dos EUA, um campo de concentração que você mesmo está criando, com sua cumplicidade através do silêncio.





Don Hank
é dono do site de notícias e opiniões Laigle’s Forum desde 2006. Seu trabalho tem sido publicado por WorldNetDaily, Canada Free Press, Christian Worldview Network, Etherzone, FedUpUSA, Renew America, Desert Conservative e Midia Sem Máscara. De 1971 a 2009 Don foi dono de uma agência de tradução técnica. Ele traduziu profissionalmente de mais de 20 línguas e é o autor do Manual de Tradução Técnica Japonês/Inglês e do Dicionário Francês/Inglês de Termos de Fabricação de Alumínio. Ele agora está aposentado e reside no Panamá com sua esposa Zoila e sua filha Luísa.



Tradução e adaptação: www.juliosevero.com

Fonte: Laigle’s Forum

Nenhum comentário: