quinta-feira, 11 de março de 2010

Carta do Presidente Uribe ao Notalatina

Mídia Sem Máscara

Graça Salgueiro | 09 Março 2010
Internacional - América Latina

A articulista do MSM Graça Salgueiro recebe carta do presidente da Colômbia Álvaro Uribe, reconhecendo a seriedade e a relevância do seu trabalho.

Não é todo dia que o Notalatina recebe uma carta de reconhecimento público pelo trabalho que desenvolvo há quase 8 anos mas, hoje, quero dividir com meus leitores e amigos uma muito especial que acabei de receber.

Tenho a gratíssima satisfação de publicar uma carta que recebi emocionada do presidente da Colômbia, Dr. Álvaro Uribe Vélez, que traduzo abaixo e que pode ser lida no original ao fim desta edição.

Sinto-me extremamente honrada com a deferência vinda de um grande homem, verdadeiramente democrata, conservador e cristão, como é o presidente Uribe.

Fiquem com Deus e até a próxima!

*****

Álvaro Uribe Vélez

Presidente da República da Colômbia

Bogotá D. C., 1º de março de 2010

Jornalista

*GRACIA SALGUEIRO

Apreciada doutora Gracia:

Felicito-a pela visão integral que você tem dado à política de Segurança Democrática. Quão importante que a opinião pública internacional conte com a informação que de maneira valorosa, profunda e crítica você desenvolve em seu blog Notalatina, sobre temas tão sensíveis para a região.

Creio que, graças a jornalistas como você, estimada Gracia, os povos dos países vizinhos estão compreendendo mais a idéia de que a nossa, é uma luta contra o terrorismo que é também seu inimigo.

Obrigado, em nome dos milhões de colombianos que trabalham sem descanso pelo fortalecimento de nossa democracia, pelo crescimento econômico e pela coesão social.

(Segue assinatura)

* Os povos de língua espanhola não conseguem pronunciar "Graça", por isso todos me chamam de "Gracia".


Traduções e comentários: G. Salgueiro



Nenhum comentário: