quinta-feira, 4 de março de 2010

Coletivismo x Vida e Liberdade - I

quinta-feira, 4 de março de 2010

Alerta Total

Por Arlindo Montenegro


Léo Guedes, comentando o texto “Cristãos contra o AI 51”, fez a gentileza de lembrar o que dizia o ilustrérrimo candidato à Presidência, em 1985: “Acho que a liberdade individual está subordinada à liberdade coletiva. (...) Ou seja, não há razão para a defesa da liberdade individual. O que você precisa é criar mecanismos para que a grande maioria da comunidade possa participar das decisões” (Folha de São Paulo, 29/12/1985)".

Uma Professora amiga diz; “acabo de ler seu texto... é impressionante, o povo está se sentindo encurralado, sem saída mesmo, eu pelo menos me sinto assim”. A percepção das pessoas está intocada, embora a consciência esteja adormecida, graças ao infame e persistente trabalho da ciência coletivista a serviço dos que perseguem a implantação da Nova Ordem Totalitária Mundial.

A ciência da mentira floresce há séculos e somente agora está sendo aos poucos revelada. Atua em todas as áreas para disseminar a contra informação e fazer com que as pessoas ajam e pensem, conduzam suas vidas e suas escolhas de modo a permitir seus movimentos estratégicos, sem censura.

Agorinha mesmo, recebí a notícia publicada pela FSP em 18/05/2007, Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes., sobre os arquivos de Freud, que estão na Biblioteca do Congresso Norte Americano. Em 1980,Jeffrey Moussaieff Masson licenciado pelo Toronto Psychoanalytic Institute era o director de projetos do Sigmund Freud Archives.

Masson descobriu pela correspondência de Freud, os “documentos sonegados ao público pelos psicanalistas, mostrando que o Complexo de Édipo é uma fraude montada com interesses corporativos graças à cumplicidade da imprensa da época”, Masson foi demitido e processado. Foi embora para a Nova Zelandia onde escreve livros sobre os sentimentos de cães e gatos.

Antes de lançar a teoria do “Complexo de Édipo”, Freud escreveu a “Teoria da Sedução” em “total desacordo com a literatura médica, que já manipulava as histórias reais de estupros como meras fantasias." O público quase nunca ouviu menção a isso: colegas pedófilos de Freud molestavam os proprios filhos. Depois de apresentar sua Teoria da Sedução numa conferência, em l896, Freud passou a ser boicotado e ficou no mato sem cachorro. Aí, para recuperar sua posição, apresentou o “Complexo de Édipo”: as criancinhas eram as responsáveis pelos crimes dos adultos! Aplausos!

A Teoria da Sedução arquivada, alertava para o efeito patológico das reminiscências da violência sexual imposta contra crianças que não as desejavam nem incentivavam. “O complexo de Édipo lança a suspeita universal de que a criança deseja o ato sexual, incentivando e participando de forma ativa (...)isto é mais do que saber falsificado... é fraude científica, propaganda enganosa, pois ludibria a sociedade e jovens acadêmicos e incentiva a impunidade.” Jacob Bettoni, in "Revolução de Paradigma na Psicologia".

Os cientistas a serviço do coletivismo fornecem seus nomes para a disseminação de inverdades e técnicas de manipulação mascaradas de ciência. Recentemente vimos como esta ciencia coletivista que despreza o individualismo e a natureza humana, manipulou o planeta em nome da ONU, com a farsa do aquecimento da terra. Mas vão muito além, há muito tempo. Trataremos disto no próximo artigo.

Confira a entrevista do Dr. Jacob Bettoni, sobre Freud e o Complexo de Édipo, ao Heródoto Barbeiro.

http://www.4shared.com/file/233656677/ab0ed98f/Dr_Jacob_Bettoni_Noergologia.html

Arlindo Montenegro é Apicultor.

Alerta Total de Jorge Serrão

Nenhum comentário: