Mídia Sem Máscara
| 03 Março 2010
Artigos - Religião
Este encontro tem o propósito de expor a urgente necessidade dos cristãos tomarem consciência das graves ameaças que pesam sobre o Brasil.
O Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio, Dom Antonio Augusto, recomenda uma ampla mobilização de toda a Igreja, visando uma união de oração e expiação em favor do futuro da Nação.
Com esta finalidade, o Grupo Fonte de água Viva convoca a presença de todos para uma reunião presidida por Dom Antonio Augusto nesta quarta-feira, dia 3 de março, às 15 horas, no Auditório do terceiro andar do Edifício João Paulo II.
Este encontro tem o propósito de expor a urgente necessidade dos cristãos tomarem consciência das graves ameaças que pesam sobre o Brasil, para assumirem a responsabilidade de cidadãos católicos batizados. E também, caminharem unidos por essa causa até as eleições através do jejum, oração continua e expiação, pela libertação do Brasil.
Mais informações com Maria Leticia no telefone 3311-5257 ou 7869-7391. O Edifício João Paulo II fica na Rua Benjamin Constant, 23, na Glória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário