sábado, 1 de outubro de 2011

Gayzistas se gabam de vitória sobre grupos pró-família

Mídia Sem Máscara

Clique aqui para assinar a petição ao PayPal para protestar contra a perseguição de cristãos pró-família.

Sites gayzistas estão se gabando de vitória numa campanha em andamento para induzir o PayPal, uma das maiores empresas de processamento de pagamentos do mundo, a eliminar cristãos pró-família de seu serviço.

A revista homossexual “On Top” relata que o PayPal eliminou de seu serviço a entidade evangélica Coral Ridge Ministries assim como Julio Severo, tradutor de LifeSiteNews e famoso blogueiro pró-família do Brasil.

A conta de Severo também foi congelada pelo PayPal, que afirmou qye não lhe dará acesso aos recursos restantes na conta por metade de um ano.

A organização gayzista “All Out”, que encabeça a campanha com uma iniciativa de petição, se gaba: “nossa pressão está funcionando — o PayPal já suspendeu vários sites extremistas! Vamos continuar pressionando, de modo que o PayPal saiba que não desistiremos até que suspendam todos os sites extremistas!”

A petição do AllOut pede ao PayPal para eliminar seu serviço para organizações cristãs que se opõem ao estilo de vida e à agenda política homossexual, afirmando que esses grupos pregam “ódio” e são “extremistas”.

A lista de grupos denunciados por AllOut mistura importantes organizações pró-família, como Tradição, Família e Propriedade (TFP) e Americanos a favor da Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality [AFTAH]) com o extremista Dove World Outreach Center, que provocou violência em países muçulmanos depois de ameaçar queimar publicamente o Corão.

Depois do início da campanha do AllOut, LifeSiteNews começou sua própria campanha para pedir ao PayPal que não discrimine cristãos pró-família por expressarem seus princípios religiosos e morais.

Embora a petição tenha coletado mais de 7.400 assinaturas, o PayPal continua a se mostrar evasivo a todas as tentativas de entregar assinaturas e fazer perguntas sobre suas políticas, que parecem favorecer ativistas homossexuais acima dos cristãos.

Informações de contato:

Assine a petição ao PayPal para protestar contra a perseguição de cristãos pró-família.

Telefone para a sede do PayPal nos EUA: 1-402-935-2050

Envie um e-mail ao PayPal clicando aqui e selecionando “Email Us”. Pessoas que não têm conta no PayPal podem selecionar a opção à direita e receberão um formulário para preencher.

Tradução: Julio Severo

Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/news/homosexual-activists-boast-of-victory-over-pro-family-groups-in-paypal-camp/

Nenhum comentário: