segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E agora, José?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Alerta Total

Por Arlindo Montenegro


Estou propenso a acreditar que a intenção deles é pior que as piores intenções descritas por George Orwell em sua profecia terrorista. O controle e transformação da realidade é prática corrente, imposta à mídia controlada, que desinforma a opinião pública e orienta o foco para perfumarias, excluindo da pauta os assuntos significativos, censurados pelos Bilderberg.

O “duplipensar” e a “novilíngua” dominam as mentes dos que vendem e dos doentes que consomem drogas, alimentando os traficantes e assassinos mordazes. Os empresários do lumpem terrorismo narcotraficante servem ao disfarce democrático, desde que o político apoiado pelo Clube do Big Brother chegou ao poder.

O Partido facilita as divisões e hostilidades entre grupos sociais e étnicos. As nações que se dizem soberanas e civilizadas, executam agendas gêmeas, filhas do enlace ideológico entre fascismo, nazismo, comunismo, consumismo e teologia da libertação. Tudo para facilitar o domínio dos capimunistas, comandados pelo Big Brother Bilderberg e aplicado por mentirosos dependentes, servos da nova ordem mundial.

O passado e a secular experiência acumulada, que indicava o caminho da civilização, da soberania e do direito de defesa territorial, parece cada vez mais distante. Os indivíduos agem como peças de uma engrenagem a serviço de um Partido do Estado Comercial Mundial, menos do bioma e da cultura nacional, que sub-existe à margem dos diferentes e longínquos centros de decisão.

A “salvação” e a desejável liberdade financeira, independe das virtudes, independe do trabalho, independe do estudo e do saber, independe do propósito da educação continuada. A “salvação” está nos jogos lotéricos, na sorte e nos programas de televisão que distribuem dinheiro para as necessidades imediatas ou pequenas fortunas para valorizar a esperteza e desvalorizar o trabalho honesto. Comportamento honesto vira notícia difícil de acreditar!

Há um esforço incisivo e coordenado para omitir que Hitler e Stalin trocaram experiências, que foram aliados através de um pacto. Há uma tentativa deliberada para esconder que Stalin matou mais gente que Hitler. Esconde-se que os Rotschild financiaram a revolução bolchevique, que financiaram o nazismo, com a sociedade de setores econômicos dos EUA, controlados pelos mesmos Rotschild. E que os ungidos no poder pensam como Stalin e Hitler e agem em obediência ao Clube dos Bilderberg.

Há um esforço sistêmico para esconder que estes mesmos controladores de recursos inesgotáveis apoiaram Saddam Husseim e Bin Laden, do mesmo modo como dialogam com as Farc, do mesmo modo como controlam ONGs, que fingem defender a pobreza e a empulhação ambientalista, do mesmo modo como financiam partidos de esquerda radicais - tudo para direcionar a opinião pública, a favor das agendas da Nova Ordem Mundial. Até o momento, não se apresentaram alternativas para a sobrevivência digna, fundamentada no temor a Deus, em Leis e na razão consuetudinária.

O “Ministério da Verdade”, que altera os dados históricos e toda a informação no interesse do Partido, censura a “crimidéia” de pensar em Liberdade, Deus e pensar que, como Marx que se declarou “grande como Deus”, Chávez e Luis Ignacius já se sentem e se declaram “os enviados”. Mais ainda quando aparecem listados entre as 67 pessoas mais poderosas do planeta. Mais ainda quando a mera citação de práticas democráticas e a mesma palavra democracia somem dos rascunhos que propõem a Nova Ordem Mundial.

Na educação se aplica o catecismo do comunismo internacional, o catecismo de Gramsci e a dissonância cognitiva aprimorada pelos Institutos Tavistocks da vida. Executa-se deliberadamente a doutrinação da infância e da juventude para aceitar e defender a utopia da igualdade.

Querem implantar o totalitarismo com a anestesia das drogas, com menos derramamento de sangue, que na Rússia, na China, no Vietnam, no Laos,em Cuba, Camboja, Angola, no Leste Europeu, na Coréia do Norte, todos vitimados pela loucura coletiva que proporcionou grandes lucros aos Bilderberg.

Como Gramsci indicou, a implantação do comunismo vai acontecendo com a violência maior atribuída aos lumpem do terrorismo narcotraficante, salvando a cara dos dirigentes ideólogos do marxismo. No mais a idéia revolucionária se implanta de modo pacífico, sorrateiro, com a infiltração em cada instituição, de modo lento e gradual, anestesiando com promessas, embriagando massivamente as consciências com a propaganda política e intelectual, de modo que as pessoas não percebam a roubada em que estão metidas.

A vingança e o ódio estão sendo espalhados. O perdão e o amor, desfigurados. A mentira oficial é a verdade incontestável, sob pena de censura, por enquanto. Porque logo virão outras penas, como a eliminação do “inimigo”, quando lhes der na telha. E agora, José?

Arlindo Montenegro é Apicultor.

Alerta Total de Jorge Serrão

Nenhum comentário: