terça-feira, 10 de novembro de 2009

Governo Mundial e “dissonância cognitiva”

Domingo, 8 de novembro de 2009

Alerta Total

Por Arlindo Montenegro

A gente ouve e lê sobre diversas "teorias da conspiração", óvnis, controle eletrônico, controle mental, faz um tempão. Eventos diversos, uns atraentes, outros espantosos enchem nossos olhos e ouvidos a cada instante, com rapidez vertiginosa que confunde os sentidos. Um bombardeio que neutralização a razão, anula o senso individual e instala a irracionalidade coletiva.

Há quem perceba, mas não sobra tempo para o entendimento racional diante do novo escândalo, da nova lei, do fato criado para bagunçar com crenças, sentimentos, aspirações e equilíbrio emocional. Outro dia o Professor Olavo de Carvalho referiu a técnica de engenharia social denominada “dissonância cognitiva”, um bombardeio de informações que confunde os sentidos.

Então aprendi o nome do boi e fui aprender mais sobre o dono da boiada, o Instituto Tavistock e seus milhares de institutos colaterais, fundações, ONGs, revistas, clubes e os cambau, exércitos invisíveis que tomam as mentes e os territórios estratégicos, aplicando técnicas de engenharia social.

Nomes importantes representando a realeza européia e as famílias economicamente mais poderosas do mundo, estarão presentes na Conferência do Clima, que começa dia 8 de Dezembro em Copenhague, Dinamarca. Gordon Brown já pediu a Luis Inácio para convidar Obama.

Ali será anunciado desde já O GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. Os Bilderberger comandam o espetáculo, amparado pelo Instituto Tavistock, a Fundação Rockfeller, a Fundação Ford, o WWF do Príncipe Charles, o Instituto Aspen, o Clube de Roma, o MIT e todos que estão montados na mentira mais bem elaborada, a que melhor colou para justificar o novo império: AMBIENTALISMO.

A "engenharia social" vem moldando crenças e padrões de comportamento no mundo inteiro, atingindo o controle dos meios de comunicação de massa, no sentido de padronizar a informação e neutralizar o raciocínio. Resultado: irracionalidade coletiva. Vejam um pequeno exemplo no vídeo, neste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=Ee0xS1OSGLg&NR=1

Em maio de 1967, os "engenheiros sociais" do mundo reuniram-se em Deauville, França, e chegaram às diretrizes consensuais para promover a contracultura do rock, drogas e sexo, encerrando o que apelidaram “Era de Peixes” e abrindo a “Era de Aquário”. Resultado: fim da supremacia da civilização cristã no ocidente.

E o lançamento do terrorismo ambientalista com uma sucessão de notícias “cientificamente fundamentadas”. A Amazônia foi tomada por centenas de ONGs, capitaneadas pela WWF. Todas considerando o homem um animal arrogante, como o descreve o documento do Clube de Roma, intitulado The Human Quality, que destaca os perigos da “agressão do homem” contra a natureza que deve ser preservada.

Estas ONGs, com ajuda de militantes do PT, do MST, mobilizaram algumas etnias aborígenes e influenciaram decisões governamentais contra a construção da hidrovia Paraguai-Paraná, apontaram na mídia internacional a agricultura e pecuária como causas do desmatamento na Amazônia. Falsificaram dados informativos, para o estabelecimento das reservas Ianomâmi e da Raposa Serra do Sol e continuam pressionando para extinguir as pequenas propriedades rurais, com ajuda do Ministério do Meio Ambiente minqueano. Com portarias e resoluções, ignoram a Constituição.

As vastas operações do Instituto Tavistock estão presentes nas nossas Universidades. Cada dia mais estudantes são treinados no “Método Tavistock”, tomando o controle de grandes instituições governamentais, trabalhistas, educacionais e empresariais a partir de seu interior. Já as diretrizes do movimento ambientalista, buscaram um substituto para a guerra, capaz de mobilizar a conduta humana.

Resultado: terrorismo ambiental convincente, quando na realidade, a história da civilização está marcada por colapsos ambientais provocados por ações antrópicas, relativas ao homem. O terrorismo é produto dos grupos de poder para criar o ambiente favorável às mudanças no mapa do mundo e para facilitar a autoridade do Governo sem fronteiras da Nova Ordem Mundial. Governo Globalitário, Ditadura Global. Comunismo mundial.

Fontes: http://www.alerta.inf.br/ e Olavo de Carvalho, True Outspeak, 19 e 26 de Outubro 09

Arlindo Montenegro é Apicultor.

Alerta Total de Jorge Serrão

Nenhum comentário: