sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A hora chegou

Mídia Sem Máscara

Quando mostramos um crucifixo para os petralhas eles ficam muito incomodados.

A onda de ataques políticos à Dilma Roussef que revelam em relação ao aborto o que o seu partido é, foi, e sempre será, não deveria se consumir em uma eleição. Nem Serra poderia ser o condutor de, não uma onda, mas uma tsunami de moral e ética que varresse para sempre do Brasil a peste comunista-maçônica que tem na liberação do aborto, das drogas e na promoção da homofobia, a sua marca mais saliente.

Serra não pode ser este líder porque como tucano herdeiro do satânico FHC tem um bem conhecido compromisso de levar adiante o programa do sinistro.

Foram os tucanos que introduziram no Brasil o racismo, o vitimismo gay, o ateismo de Estado, a boiolização da masculinidade nacional, e outras viadagens do gênero. O DNA da safadeza é comum a petralhas e tucanalhas. Por isso soa falso e deslocado por sua pouca virilidade as denúncias contra Dilma Roussef, que certamente, não sendo do agrado de Serra, pelo menos teve o mérito de reacender as esperanças dos tucanos que querem ganhar as eleições.

O líder que precisamos é outro e ainda não apareceu. Eu, como um pessimista incorrigível, sou insuspeito por levantar esta bola na entrada da área do Brasil. Eu nem acreditava que uma réstia de luz entrasse nos lares brasileiros nesse momento.

O debate religioso, que ainda não houve, nem espero ver acontecer nesta campanha, no entanto serviu para mostrar que quando mostramos um crucifixo para os petralhas eles ficam muito incomodados. A jararaca petista, é claro, está negando tudo: que seu governo não terá leis abortistas, etc, etc. Um vez no poder fará tudo o que sempre fez com a maior cara de pau; dirá que foi o Congresso soberano, a vontade da maioria democrática, que assim desejou. Será como a conversão do leão ao vegetarianismo.

Mas de qualquer modo a hora chegou; o tema é forte. Apenas temos que estendê-lo ou ligá-lo à liberação das drogas e à homofobia de uma forma organizada, permanente. Que a eleição não seja desmobilizadora. Que uma mui provável vitória petista não seja o fim dessa milagrosa luz.

Nenhum comentário: