sábado, 25 de junho de 2011

A Marcha para Jesus

Mídia Sem Máscara

Nivaldo Cordeiro | 24 Junho 2011
Artigos - Conservadorismo

Nivaldo Cordeiro comenta em vídeo a inevitável comparação: na Marcha para Jesus e entre evangélicos e católicos, a defesa da família e da fé. Do outro lado, nas paradas gays, as pessoas que são a expressão do hedonismo destrutivo da modernidade, que negam a essência da verdade revelada, que é a verdade cristã.


Ontem aconteceu a Marcha para Jesus, tradicionalmente organizada pela igrejas evangélicas em São Paulo. Foi a nona realização da Marcha, que teve o sabor especial de ter sido a maior e de servir de resposta e desagravo à exorbitância realizada pelo Supremo Tribunal Federal - STF que, indo além de suas atribuições, legislou em favor da união civil entre as pessoas do mesmo sexo.

Estimativas apontam que até 5 milhões podem ter participado do evento. Foi também uma resposta àqueles que querem fazer aprovar a lei anti-homofobia, que na prática criminaliza os ensinamentos cristãos, seus pontos morais mais caros. Então a Marcha adquiriu esse significado maior, de um posicionamento categórico dos cristãos contras a exorbitância daqueles que querem destruir a familia e os bons costumes, a todo custo, inclusive por meio de pequenos golpes institucionais, como aquele dado pelo STF.

A síntese do evento está no brado do Pastor Silas Malafaia: "Não, mil vezes não!". É preciso dar um basta ao descenso civilizacional.

Nenhum comentário: