Mídia Sem Máscara
| 19 Julho 2010
Artigos - Eleições 2010
Em vídeo, Nivaldo Cordeiro comenta a declaração de Índio da Costa, falando o que Constantine Menges, Olavo de Carvalho,José Carlos Graça Wagner,Graça Salgueiro e Heitor de Paola já tornaram exaustivamente confirmado há quase duas décadas para qualquer pessoa minimamente consciente: a conexão do PT com as Farc.
Neste vídeo, comento as declarações do candidato a vice na chapa de José Serra para a Presidência da República, nas quais ele afirma haver ligação entre o PT, o narcotráfico e as FARC. Um fato novo na política nacional, que, juntamente com a mídia, oculta tais informações da opinião pública.
Cordialmente,
Nivaldo Cordeiro
Nota do Editor:
A atitude do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, de ameaçar via Twitter de processar Índio da Costa não poderia ser mais cínica e típica da mentalidade revolucionária: tentar transformar em mera calúnia contra seu partido a acusação de um crime de lesa-pátria já confessado pelo seu representante máximo, o próprio presidente Lula. Ao se examinar as atas do Foro de São Paulo, as declarações da FARC a respeito do Foro de São Paulo e o discurso de Lula, acessível no próprio site da Presidência da República, não restam dúvidas de que o único "delito" de Índio da Costa foi falar uma verdade óbvia, mas de fundamental importância, estando entre as figuras centrais de um cenário político como o brasileiro, no qual imperam a leviandade, a covardia e a ignorância suicida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário