sábado, 30 de agosto de 2008

REFLEXÕES PARA A SEMANA DA PÁTRIA E ELEIÇÕES MUNICIPAIS QUE SE APROXIMAM

REFLEXÕES PARA A SEMANA DA PÁTRIA E ELEIÇÕES MUNICIPAIS QUE SE APROXIMAM

Farol da Democracia Representativa

Os leitores que nos visitam representam parcela importante do segmento da sociedade capaz de ler e entender o que lê, em maior ou menor grau. Assim como visitam o nosso site, navegam visitando outros tantos, de imenso valor cultural, disponíveis na internet brasileira.

Conhecimentos filosóficos, fundamentos e conceitos que conferem ao homem sua verdadeira grandeza moral e espiritual, postos à disposição por intelectuais do porte dos que sabidamente nos inspiram, elevam a discussão da condição humana a um nível tal que a oposição, se honesta fosse, abdicaria da intenção, por incompetente. Só não aprende quem não quer.

Porque então tantos desencontros de idéias? Se, no coração de cada irmão brasileiro, abrigam-se as mesmas preocupações e angústias quanto à corrupção moral da sociedade, de onde brotará a solução redentora que, revertendo a crise política atual, nos permitirá a construção de uma sociedade próspera e fraterna?

O caos cultural, provocador dos desencontros das idéias, vem sendo proposital e meticulosamente construído há mais de quarenta anos pelas esquerdas, com o objetivo de confundir e desconstruir conceitos tradicionais, subtraindo da sociedade sua capacidade de identificar, desmascarar e denunciar as aberrações morais que caracterizam as atitudes da classe política atual.

Está na hora do cidadão brasileiro parar de se deixar iludir e enfrentar a realidade: está sendo enganado desde sempre pelas promessas jamais realizáveis pelas esquerdas. Está sendo utilizado como massa de manobra para facilitar a ascensão de uma classe de oportunistas para chegar ao governo através do seu voto, numa mistificação de jogo democrático onde o eleitor só tem partidos de esquerda a escolher.

Está sendo enganado por bolsas esmola de toda natureza, que o degradam como cidadão, rouba-lhe a dignidade de conquistar suas posições pelo seu próprio esforço e mérito, transforma-o num mendigo institucional.

Perde o homem, pois perde o espírito de luta pelo honesto. Perde o país, que se torna incapaz de oferecer à sociedade uma justa distribuição de renda através da prosperidade gerada pela união sagrada do Capital e do Trabalho, harmonizada pela correta aplicação da Lei e da Ordem, da proteção da propriedade privada, da gestão equilibrada do Bem Comum.

A solução redentora brotará de seu próprio coração, ao encarar essas sedutoras e trágicas manobras de captura de sua alma e decidir que o seu destino está em suas mãos, e não nas dos outros; que é sua a responsabilidade pelos erros e acertos; que os direitos se adquirem a partir da aceitação de deveres.

Está na hora do homem se reencontrar com Deus e perceber toda a grandeza que lhe foi concedida desde sua criação. Grande demais para se permitir enganar por agentes do Mal, interessados em lhe arrestar o espírito em troca de migalhas. Voltem à Igrejas. Rezem. Entendam que, como todas as outras instituições, esta também foi infiltrada pelo Mal. Rejeitem toda e qualquer orientação da Teologia da Libertação. Procurem pelo Deus verdadeiro. Com Ele está a solução.Aproveitem o dia da Pátria que se aproxima para rezar pela Pátria, pela Família, pela Liberdade.

Nas eleições de outubro, rejeitem categoricamente todo e qualquer candidato de partidos políticos da linha do socialismo revolucionário. São eles: PCB, PC do B, PSTU, PCO, PSol, PPS, PSB, PT e PV.

É o mínimo que se pode fazer para iniciar o processo de reconquista do que nos foi roubado pelas esquerdas desde há vinte anos: o direito de viver num país próspero, fraterno, e seguro.


Jorge R. Pereira
Presidente do FDR

http://www.faroldademocracia.org/editorial_unico.asp?id_editorial=178

Nenhum comentário: