sábado, 13 de novembro de 2010

Leitor do MSM vs. André Petry

Mídia Sem Máscara

Ernesto Ribeiro | 13 Novembro 2010
Media Watch - Outros

O leitor Ernesto Ribeiro denuncia mais uma grosseira falsificação dos fatos mais óbvios perpetrada pelo desinformante André Petry na revista Veja.

Nota do editor:

O comentário do leitor Ernesto Ribeiro foi postado no espaço para opiniões referentes ao artigo de Heitor de Paola "No, you can't! A águia reage!". Apresentando um ótimo resumo da atual situação política e institucional nos Estados Unidos, mostra o que André Petry não mostrou. Por isso, merece visibilidade. Ernesto Ribeiro fez o que a maior parte dos jornalistas brasileiros se nega, com todas as forças, a fazer: enxergar a realidade tal qual ela se apresenta.

Comentário de Ernesto Ribeiro:

Todo mundo já esperava que a revista Veja fosse escalar o mentiroso de plantão do André Petry pra inventar a desculpa mais esfarrapada possível "explicando" a surra que Obama levou nessa eleição. E o vigarista não decepcionou. Ele simplesmente NÃO SABE explicar coisa nenhuma do que está acontecendo lá nos EUA (pois se contasse a verdade, mostraria que o mito Obama foi fabricado pela própria grande imprensa, incluindo a Veja) e se saiu com o surrado chavão de que o problema é só a economia. Estúpido.

É toda a destruição FÍSICA do país. É a invasão de milhões de criminosos 'imigrantes' ilegais mexicanos e muçulmanos, em guerra contra os cidadãos com a criminalidade crescente, estupros de crianças, assassinatos e tráfico de heroína e crack.

É a Grande Crise Constitucional e Institucional, com o governo federal rasgando a Constituição de mais de 200 anos do país e quebrando a Lei aprovada pelos Estados.

É o crime da Alta Traição, com o presidente que vai a ONU para atacar o próprio povo, contrariando a vontade popular, destruindo a soberania nacional, se curvando servilmente aos piores inimigos do país, facilitando o trabalho dos terroristas e perseguindo os patriotas.

É a criminalização do Cristianismo na maior nação cristã do planeta.

É a corrupção do mar de lama que está fazendo Washington parecer Brasília.

É a devastação do ensino nas escolas, obrigando as crianças a engolir merda de homossexualismo, islamismo, comunismo e ódio ao próprio país. Além de transformar os filhos dos outros em clientela pra pedófilos.

É o escárnio imoral de insistir em nomear como "Czar da Segurança nas Escolas" um pedófilo com um histórico de abuso sexual infantil --- contra os protestos de milhões de pais de alunos que estão retirando seus filhos das escolas para não deixar suas crianças nas mãos desses degenerados.

É a suprema canalhice de nomear diretor da CIA um traidor que serviu á KGB. De indicar para juíza da Suprema Corte uma advogada dos mandantes dos terroristas que mataram 3 mil americanos no 11 de Setembro.

São as centenas de manifestações de protesto pipocando em todas as grandes cidades dos EUA, com quase 100 milhões de cidadãos adultos nas ruas querendo a cabeça de Obama.

É o ataque á liberdade de expressão, desrespeitando todos os opositores, com a proposta indecente de "Denuncie os boateiros contrários á reforma" e tentando implantar um sistema de terror similar ao stalinismo.

É o desplante de desprezar a vontade contrária de 80% da população.

É a escancarada destruição da economia, torrando o dinheiro público como lixo, criando um déficit de TRILHÕES de dólares.

São as relações escusas, doando BILHÕES a uma ONG criminosa investigada pelo Congresso, envolvida com prostituição e fraude eleitoral.

É a odiosa facada no coração do povo, financiando a construção de uma mesquita muçulmana de 100 MILHÕES junto aonde ficavam as Torres Gêmeas, cuspindo na memória das milhares de vítimas assassinadas no 11 de Setembro, naquele que foi o maior atentado terrorista muçulmano da História.

Enfim, é todo o oceano de fatos escondidos há anos pela própria grande imprensa criminosa, incluindo essa revista VEJA.


São todos os eventos que levaram a ascensão meteórica do Movimento Tea Party, numa gigantesca reação popular sem precedentes desde a Independência, como uma imensa Revolução Nacional para salvar o país da destruição.

Resumindo nas palavras da grande maioria dos americanos: no desgoverno Obama, a situação nos EUA é APOCALÍPTICA. A nação está IMPLODINDO. Já se fala abertamente em Guerra Civil.

Diante de tantos podres, o verme do André Petry inverte a realidade e afirma na suprema descaração: Que nos últimos 2 anos nos Estados Unidos "Não aconteceu nada de substancial."

Ou seja: ele quer que você acredite que NADA está acontecendo de grave nos EUA.

Que em questão de meses Obama só se tornou o presidente mais impopular de todos os tempos e declarado publicamente 'O Pior Presidente Que Já Existiu'... por nada".

PUTA QUE O PARIU. É o caso de denunciar na Delegacia do Consumidor esse repórter de araque e esse trabalho porco que ele chama de "jornalismo".

Chega, André Petry. Você não engana nem criancinha retardada com suas estórias da Carochinha. Você já cagou o intolerável e já ofendeu demais a inteligência dos leitores dessa revista. Pede pra sair, vagabundo.

Se a Veja quiser sobreviver à falência moral e econômica que assola toda a grande imprensa, vai ter que se livrar desse charlatão incompetente de quinta categoria.

Já que é pra enganar os leitores, contratem um mentiroso melhor. Esse aí jogou na privada a credibilidade da revista. André Petry já está queimadíssimo. Chega. Basta. Fora.

Nenhum comentário: