7.8.08
Com a palavra, o General Figueiredo!!!
Alerta Brasil
No site do Clube Militar (aqui) vocês podem ler o artigo do General Gilberto Barbosa de Figueiredo:
AS FERIDAS DO MINISTRO
"Entre perplexos e assustados os brasileiros viram estampada nas páginas dos principais periódicos nacionais uma declaração extravagante do Ministro da Justiça, afirmando estar trazendo à discussão a Lei de Anistia, porque é preciso lamber essas feridas. A repulsa dos brasileiros a essa infeliz iniciativa pôde ser constatada imediatamente, através do exame das seções de cartas dos leitores, como também pelos inúmeros editoriais e artigos publicados nos jornais mais importantes do país.
...
Uma vez que o Ministro faz questão de lamber feridas , fica a sugestão para que deixe essas de um passado que começa a ficar distante, já em processo de cicatrização, e volte-se para algumas mais recentes, ainda à espera de esclarecimento. Feridas que recebem uma espécie de blindagem do governo. Feridas que jamais se consegue trazer à discussão pública, porque a qualquer tentativa nesse sentido, corresponde uma operação abafa muito bem concatenada.
Cito como exemplos: o assassinato do Prefeito Celso Daniel, um caso inconcluso, que obrigou os irmãos da vítima a se exilarem por medida de segurança; o escândalo do mensalão, a grande e triste surpresa para os brasileiros, quando tiveram de admitir que o partido político chegado ao poder, pregando a ética na política, estava, na verdade, chafurdado na lama da corrupção desenfreada; os diversos dossiês, produzido por “aloprados” que jamais são chamados a responder por seus atos; os indícios de ligações de membros da cúpula governamental com as FARC.
continua aqui ou aqui
Leiam, leiam!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário