terça-feira, 25 de janeiro de 2011

COM CUSPE E COM JEITO

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Viver de Novo

Por Arlindo Montenegro

Priorizando o assunto pouco entendido, temos aí o vídeo em que o Sr. George Soros diz exatamente o que nos vai acontecer em breve em termos da economia da nova ordem mundial.

São homens como este aí, os Bilderberger, os Skull&Bones, o Clube de Roma, o Diálogo Americano da intimidade do sr. Fernando Henrique Cardoso, articulador destas políticas de submissão à Nova Ordem Mundial no Brasil, o Sr. Meireles que recentemente deixou o Banco Central, o Persio Árida que trabalhava com o mesmo Soros... que determinam onde os recursos ouro do FMI vão ser aplicados, obrigando-nos a pagar "pequenas taxas de serviço", que no fim escravizam as Pátrias, que logo perderão o status de nações democráticas de mentirinha.

O que eles decidem vai guiar as decisões dos nossos governantes para implementar leis e impor a revolução cultural, todos no mesmo curral. Pelas palavras de Soros, o Brasil deve alinhar-se com a China. O que isto significa? Nosso parque industrial que já está dominado por mega empresas, vai adaptar-se à nova ordem mundial. Os empregos conhecerão salários nivelados por baixo. E os impostos, para pagar as "pequenas taxas de serviço ao FMI" aumentarão mais e mais sufocando cada família.

Agua, eletricidade, combustíveis, escolas particulares, o pão e o feijão vão trazer custos embutidos para manter no bem bom as mesmas forças que no passado os políticos denominavam "forças ocultas. Soros fala do sistema econômico falido e fala do ouro do FMI, o mesmo ouro que sumiu do Tesouro brasileiro para pagar a dívida externa, que foi enviado para Fort Knox e de lá desviado pelos banqueiros internacionais que controlam a Reserva Federal, (Banco Central dos EUA), cujo dólar morre de morte matada pelos banqueiros.

Para que ocorra a grande crise final, o euro também já esta sendo manipulado e perdendo fôlego. E para convencer definitivamente a todo o planeta estes psicopatas que em toda a história sufocaram as nações e os propósitos de independência e domocracia, têm preparada uma guerrinha entre EUA-Israel e o Irã. Para disfarçar, isto pode envolver a China e a Russia ao lado dos iranianos, isto pode estender-se como mais um conflito entre as Coréias... e o cenário de matança terá efeitos locais na América Latina.

Deste lado do continente americano, o único bem armado é o ditador da "democracia" da Venezuela, Chávez, discípulo do mais velho ditador das Américas o com'andante Castro, que democraticamente passou o bastão para o irmão, que já prepara o filho para sucedê-lo. São assim as "democracias comunistas", vitalícias. Na Coreia do Norte, Kim Il Sung passou a direção para Kim Il Jong seu filho, que já nomeou general o jovem filho saído da adolescencia para substituí-lo.

Entre nós o Foro de São Paulo, instância que dirige o PT, insiste e vai conseguindo tornar-se o partido vitalício, cumprindo as ordens do Diálogo Interamericano (Nova Ordem Mundial), implantando com cuspe a cultura da libertinagem e com jeito colocando todos os brasileiros como devedores dos cartões de crédito fornecidos pelos banqueiros internacionais. Todos devendo o que nem sabem se vão viver para pagar com o trabalho. Todos enganchados nos anzóis da isca do consumo, o doce veneno que nos sufoca. Crédito fácil, para sustentar um sistema econômico propositalmente arruinado pela usura dos banqueiros.

Postado por Montenegro às 08:06

Nenhum comentário: