quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Atenção, chegou a 5ª edição !!!

14/09

A verdade sufocada

O livro "A Verdade Sufocada" - A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça, do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, com prefácio do general Raymundo Negrão Torres , incomodou. O silêncio da maioria da imprensa foi revelador. Mas, apesar do boicote da mídia, de editoras e da maioria das livrarias, o livro já está na sua quinta edição.

Em suas 608 páginas desmistifica, destrói, desmonta e manda pelos ares, ponto por ponto, as mentiras que, há 40 anos, vêm sendo apresentadas à Nação brasileira a respeito da Revolução de 31 de Março de 1964 e os seus desdobramentos. O livro resgata a verdade de um período histórico totalmente distorcido por aqueles que hoje encobrem os seus reais desígnios de transformar o Brasil em um satélite do comunismo internacional, com a falácia de que lutaram contra uma ditadura militar para promover a liberdade e a democracia.
A obra desfaz mitos, farsas e mentiras divulgadas pelos derrotados para manipular a opinião pública e para desacreditar e desmoralizar aqueles que os venceram

Acaba com o mito de que as Forças Armadas lutaram com seus tanques contra estudantes armados de estilingue e meninos inocentes.
Trata-se de um alerta aos jovens para que não sejam usados. É um paralelo entre o passado recente de nossa História e os dias atuais.

Clique aqui para ir a loja

Nenhum comentário: