sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A verdade sobre Quartiero

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009

Movimento Ordem Vigília Contra Corrupção

À medida que o tempo passa os homens de grande valor são conhecidos por suas atitudes, posicionamentos e defesas de seus ideais. Eles não se importam com o que pensam os fracos, pobres de espírito, sem personalidade, sem pátria, sem ideal. Um homem de grande valor não fica resmungando, nem chorando a falta de oportunidade na vida. Tem postura de líder, pois vai à luta e defende seu povo.


É fácil conhecê-lo o suficiente para saber suas qualidades, defeitos e coragem.

Acredito que Paulo César Quartiero - a quem defino como herói - não está apenas em defesa de sua plantação de arroz. Ele luta pela manutenção da soberania de nossa Pátria. Por
Jonas Elmore

O líder arrozeiro tem coragem de enfrentar um sistema e confrontar “autoridades” que se escondem na hipocrisia e covardia. Agindo assim, faz ecoar mundo a fora um grito de indignação que está entalado na garganta da maioria dos roraimenses, que continua protestando pela forma injusta, desigual e desonesta com que foi feita a homologação da Raposa Serra do Sol.

A verdade do homem
O ser humano precisa mostrar qualidades. E fica bem quando o faz em público.

Aliás...,
Disputar ‘porrada’ com a Polícia Federal e agora com a Polícia Militar torna Quartiero digno de reconhecimento de todos. O futuro e o tempo provarão o que escrevo.

Luta contra o sistema
Também é difícil não reconhecer o posicionamento do deputado Federal Márcio Junqueira. Sempre ao lado de Quartiero, ele busca defender Roraima do jugo petista. A diferença é que o mandato político o poupa de apanhar da Polícia.

E mais...,
Acredito que em 2010 as urnas dirão se atitudes de Quartiero e Junqueira têm aprovação da população -
Jornal do Rádio

Leia também
RORAIMA FICOU DE LADO - Mecias critica Lula por investir na Guiana




Nenhum comentário: