domingo, 13 de setembro de 2009

Ontem guerrilheiros e terroristas assassinos, hoje ricos indenizados posando de heróis...

Domingo, 13 de Setembro de 2009

Blog do Clausewitz

Coreia do Norte treinou guerrilha brasileira

"Em segredo, a Coreia do Norte treinou guerrilheiros brasileiros e enviou dólares a grupos de esquerda que pegaram em armas contra a ditadura militar nos anos 70. Instrutores do Exército coreano que falavam espanhol davam aulas de formação política, de marcha, emboscada, explosivos e manejo de armas leves, como fuzis e carabinas, aos alunos brasileiros.

O Estado entrevistou três dos integrantes de uma turma de brasileiros que treinou táticas de guerrilha rural naquele país - um deles pediu anonimato. Integrantes da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), eles revelaram um segredo da guerra fria, parte da história do apoio dado pelos países comunistas à luta armada no Brasil.

De fato, Cuba e China também treinaram guerrilheiros, que depois voltaram ao Brasil. No caso dos alunos dos coreanos, isso só não ocorreu porque os planos fizeram água após a desagregação de sua organização. "O curso foi muito bom. Tinha a parte militar clássica, mas sempre voltada para o trabalho de guerrilha", afirmou o sindicalista Irany Campos, um dos guerrilheiros do curso..."

Fonte: Estadão



Um único comentário meu:

► Resultado de tudo isto? o país pujante chamado Brasil foi pacificado, apesar os insanos que treinaram guerrilha em Cuba, China e Coréia, foi entregue como a 8ª maior economia do mundo a uma redemocratização canhestra e após 15 anos de desgovernos comunistas de extorsão (refiro-me ao PSDB e PT) todos ou quase todos os guerrilheiros que aprenderam a matar com armas de fogo e explosivos foram promovidos a novos ricos, por intermédio de balofas indenizações e rotundas pensões, todas saídas do bolso do contribuinte, pasmem por terem assassinado brasileiros com armas de fogo e explosivos, nos atos terroristas, assaltos a bancos, sequestros, enfim, na vida clandestina que resolveram levar em prol de implantar aqui uma ditadura que seria um prolongamento, um pouco da saudosa Coréia, da inesquecível China e da adorada Cuba... o que o jornal Estado de SP esqueceu de informar é que os cursinhos formadores de assassinos não foram só consequência do regime de exceção democrática, mas sua principal causa... na foto acima, um flash do atentado ao aeroporto internacional dos Guararapes em Recife - PE, em 25 de julho de 1966, em que os indenizados e pensionistas de hoje iniciaram a odisséia de assassinar a dignidade do povo brasileiro... maiores esclarecimentos sobre este atentado basta clicar aqui...

Postado por Clausewitz às 08:29

Nenhum comentário: