sábado, 11 de abril de 2009

Presidente Obama: o que é que você não compreende?

Sábado, 11 de Abril de 2009

Movimento da Ordem Vigília Contra Corrupção

“QUE SE PARE OBAMA, OU OS EUA DEIXARÃO DE EXISTIR”

Por Amil Imani – Analisty Network


Na cimeira do G20, o Presidente Obama, mais uma vez repetiu o mesmo mantra, "Os Estados Unidos querem que a República Islâmica do Irão tenham o seu legítimo lugar na comunidade das nações."

Sr. Presidente, ou você é um ingênuo (como já suspeitávamos que seria) e lhe falta experiência na política externa, ou é apenas um ignorante. Aliás, você não é nem mesmo um orador clássico como muitas pessoas têm sugerido, assim como foi o ex-presidente, JFK. Na melhor das hipóteses, vou descrever-lhe como sendo o maior leitor de teleprompter. Sem este dispositivo, você parece completamente perdido nas palavras. E aqui vou dar o devido crédito ao nosso antigo presidente, George W. Bush, que pelo menos falava com o coração.

OK, vamos voltar para a situação no Irão. Sr. Presidente, o povo iraniano não reconhece a República Islâmica como um país, e chama esses terroristas de invasores que devem deixar o Irão ou então serão esmagados. Presidente Obama, o que é que você não entendeu? Porque é tão difícil para você compreender que o regime islâmico é uma entidade terrorista e que o povo iraniano está farto dele? Nada menos do que uma queda desse regime sanguinário é aceitável para milhares de iranianos.

Desde 1979, este governo ilegítimo do "Deus" travou uma guerra brutal contra toda população do Irã, que tem lutado pela liberdade individual e religiosa desde há muitos anos. Milhões de iranianos foram enforcados, massacrados ou estão morrendo nas prisões. Iranianos de todas as partes do mundo têm realmente de vir e experimentar o verdadeiro sabor do Islão, e a maioria vai querer acabar com essa barbárie ao culto de Maomé no Irão mais cedo e não mais tarde. Portanto, nós simplesmente pedimos que você pare de tentar apaziguar os islâmicos em todo o mundo, oferecendo-lhes legitimidade. Não foi para isso que você foi eleito.


Sr. Presidente, o povo iraniano quer que você pare de apaziguar os mulás e de pedir ao mundo para arquivar as acusações jurídicas contra os líderes da República Islâmica, pois está a incentivar uma pródiga violação da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Os encargos serão os seus crimes contra a humanidade, bem como o genocídio contra as ações religiosas e grupos políticos, por seu apoio ao terrorismo internacional para a demolição de locais religiosos e de cemitérios, por estupro, tortura e execuções sumárias de prisioneiros de consciência, por falsificação de documentos, por atos de chantagem e fraude, e por muito mais.

Sr. Presidente, "Change Yes We Can", não era para mudar a América para o socialismo, para o comunismo, para o marxismo ou para o apaziguamento ou amolecimento de seu tom para com os talibãs e extremistas muçulmanos. Não era para esvaziar e controlar o nosso departamento do Tesouro como se ele pertencesse a você.

Apenas uma pessoa que não tem fidelidade à Constituição dos Estados Unidos seria capaz de aterrorizar os americanos com uma agenda tão antiamericana, uma após a outra, e de criar o medo nos corações do povo americano. Sabia que o número “01” entre os itens mais vendidos atualmente na América estão as armas e munições? Guns estão vendendo como hotcakes, tão rápido que a gunmakers não consegue manter-se.

Mas por quê? Quem disse que não é possível estimular a economia? Talvez você precise ler mais sobre o assunto.

Presidente Obama, o plano da mina de ouro mais poderoso, o fator de motivação para a produção de riqueza é o INCENTIVO. É o incentivo que faz uma pessoa trabalhar arduamente para assegurar a sua própria vida e a da sua família, e assegurar o seu futuro financeiro. Sociedades após sociedades têm experimentado que não existe a solução econômica de "espalhar a riqueza ao redor." Isso não funciona. Tudo que você tem feito é para evitar o osso duro do trabalho e recompensar os preguiçosos. É suicídio querer comprar apoio geral quando a política é falha, e é exatamente por onde o presidente Obama pretende levar-nos, e isso é um regime perigoso, ter ambas as casas ao seu lado.

Em sua recente viagem a Londres para a Cimeira do G20, o presidente Obama chegou a agitar as mãos para o rei Abdullah, um dos principais homens do terror atual em nossas vidas. A Arábia Saudita é uma placa giratória para o terrorismo. Dezessete terroristas fora os dezenove que participaram dos ataques de 11 de Setembro de 2001 eram provenientes da Arábia Saudita, supostamente nosso amigo e aliado. Aqui está a caricatura: o homem mais poderoso da terra curva-se mais demoradamente para os sauditas, para o Rei Abdullah, figura conhecida por seu apoio aos islamitas wahhabitas em todo o mundo. Obama foi ate a figura! Afinal, Arábia Saudita é o lugar onde o Profeta Maomé nasceu, e é onde ele desatou o seu dogma do terrorismo islâmico, o Corão.

Quran 8:12 "Vou aterrorizar os infiéis. Então feridas vão incapacitar seus corpos e eles, por sua vez, opor Deus e Seu Apóstolo".

Quran 33:26 "Deus fez os judeus abandonarem suas casas por aterrorizar-los, de modo que você matou alguns e fez muitos cativeiros. E Ele fez você herdar suas terras, suas casas, e as suas riquezas. Ele te deu um país que você não tinha percorrido antes ".

Sr. Presidente, muitos americanos ainda estão em estado de choque por sua ação na cúpula do G20. Presidentes Americanos não se curvam a qualquer monarca de qualquer país, seja de qualquer período. Sua aparência de submisso foi um insulto para milhões de americanos, e traiçoeira, na pior das hipóteses. Sua ingenuidade é realmente o que torna difícil a reação para os americanos que lhe gostam. Mas foi difícil de engolir isso, mesmo entre os seus fãs que sofreram a mais completa lavagem cerebral, até mesmo para os meios zumbis como Keith Olbermann e Chris Matthews.

E agora, o rei saudita do petróleo, juntamente com outros 56 países membros da Organização da Conferência Islâmica, pressiona as Nações Unidas para aprovarem uma lei universal sem prescrição de prisão para os críticos do Islã, a ideologia do terror. A Declaração do Cairo refere-se que «todos os direitos estão sujeitos à sharia, e faz da sharia a única fonte de referência para os direitos humanos."

Apenas uma pessoa que não nasceu nos Estados Unidos seria tão estúpida assim para cometer tal ato. Apenas uma pessoa que se considera um cidadão do mundo faria tantas tentativas premeditadas para derrubar a maior democracia republicana do mundo, da América, o mais rápido possível. Aparentemente, este presidente está familiarizado com Niccolò Machiavelli do trabalho:

"Quando procuram o escritório, o aspirante deve fingir ser o que ele não é. Depois de tomar o poder, ele deve impor a sua agenda de forma rápida e implacável perante seus súditos, sem que percebam o que está fazendo ou que tenham tempo para reagir.”

O presidente Obama, fazendo sua primeira visita a um país muçulmano como presidente, declarou: "Os Estados Unidos não estão e nem nunca estarão em guerra com o Islã. De fato, a nossa parceria com o mundo muçulmano é crítica ... em reverter uma franja ideológica que as pessoas de todas as fés rejeitam ".

Sr. Presidente, em primeiro lugar e acima de tudo, você se comportou como um tolo fora de si novamente. Seu mal-aconselhado coziness com as nações muçulmanas trarão os terroristas à nossa nação muito mais rapidamente do que qualquer inimigo externo o faria. A América nunca esteve em guerra com o Islã. Pelo contrário, é o Islã quem trava uma guerra com os infiéis e querem conquistar o mundo.

Sr. Presidente, se o senhor não tiver sido exposto à história islâmica, por favor, permita-me que lhe aclare brevemente. Os árabes que saíram dos desertos da Arábia para pregar o Corão, não carregavam flores em uma das mãos e na outra, palavras de amor e paz, para capturar os corações e as mentes das pessoas, de esquina em esquina. O Islã foi imposto pela espada e pela imposição de backbreaking jazyyeh (taxas específicas) cobrada sobre aqueles que foram poupados da morte e tiveram a permissão para manter suas crenças religiosas. Apesar de pagarem taxas pesadas Jazyyeh, os não-muçulmanos foram tratados, na melhor das hipóteses, como cidadãos de segunda classe na sua própria terra natal.

Sr. Presidente, catorze ou cem anos do terrorismo islâmico é muita coisa Os judeus finalmente estão retornando à sua terra natal (e você tem virado as costas para eles), embora eles ainda estejam rodeados pelos Árabes islamitas que gostariam nada menos do que afogar a cada um deles no mar, muito semelhante à forma como os islamitas forçam nosso povo para fora do país, ou empurram os poucos remanescentes para as bordas do inóspito deserto.

Como mencionei antes da eleição, é míope e até mesmo perigoso perder a calma diante dos atuais problemas, colocando toda nossa confiança em um homem carismático e inexperiente que promete muita coisa que ele certamente não concretizará. Alguém escuta?

Sr. Presidente, parece que o senhor, como Presidente dos EUA, tem uma ânsia por fazer amizades com terroristas de países como a Síria e da República Islâmica sem qualquer consideração sobre a selvageria de seus regimes contra o seu povo. Por outro lado, eu, como um cidadão da América tenho a obrigação de preservar, proteger e defender a Constituição dos Estados Unidos.

Eu sou um "acionista" nesta magnífica "empresa" - Estados Unidos da América. A carta que ilumina o caminho deste país é a Constituição. Eu discordo veementemente com aqueles que estão mais do que dispostos a violar a Constituição e chamá-la para pouco mais de um corpo de sugestões que podem ser ignoradas a cada expediente. Para mim, a Constituição é o documento mais sagrado da nossa Nação. É o documento que se liga aos seus mais diversos componentes, tal como a igualdade dos membros leais.

O Sr. Presidente e os seus apoiantes não estão respeitando as disposições expressas da Constituição, estão criando um stand off constitucional. Por este motivo, estou lançando meu protesto e exigindo que a verdade sobre a sua elegibilidade para ser o presidente desta grande nação seja conclusivamente estabelecida, antes de assistimos ao final desta república, o que trará profundos problemas a mim e a milhões de meus compatriotas americanos.

No seu certificado divulgado em seu site, neste momento, consta apenas uma foto. Nunca foi verificada por qualquer agência governamental. O estado do Havaí nunca foi verificado.

A declaração do Havaí 10/31/08 do Ministério da Saúde não diz nada sobre quando Obama nasceu (ele não demonstra que Obama é Cidadão Natural.) O Certificado de Nascidos Vivos, ou COLB (COLB um é um documento completamente diferente, um que pode ser registrado muito mais tarde do que no momento do nascimento) está no Havaí, no Departamento de Saúde Pública, e também está selado.

Presidente Obama, com base no que foi divulgado até agora, e sua recusa em mostrar sua certidão de nascimento ou nascido natural COLB, torna óbvio que você não é um cidadão americano born . Nós - o povo - temos o direito e o inevitável dever de conhecer a verdade para ficarmos completamente seguros de que o atual Presidente é um cidadão americano natural born - o povo é o último guardião da Constituição.

De acordo com a sua avó, irmãos e irmãs, que nasceram no Quênia, talvez o presidente seja um cidadão indonésio. Se confirmado isso, você estaria inelegível e não poderia continuar sendo o nosso Presidente, representar -nos na política dos Estados Unidos.

Talvez fosse oportuno prestar atenção a um dos mais eruditos professores da Constituição neste país, Alan Keyes, que diz: "Que se pare Obama, ou os EUA deixarão de existir". Fonte Analyst-network – Tradução de Arthur para o MOVCC


Amil Imani – É Bacharel e Mestre em Ciência Política, com ênfase em Relações Internacionais e Políticas Públicas. Grau de mestre em psicologia e desenvolvimento humano. Estudou Doutorado em Direito Internacional.

4/11/2009 01:59:00 PM

Nenhum comentário: