quinta-feira, 21 de abril de 2011

BBB, na Globo ou no Congresso, só baixaria

Mídia Sem Máscara

Deputado gay famoso por sua participação no BBB da Globo ataca cristãos e seus valores.

"Os participantes do BBB têm inteligência inferior a de uma ameba. Que as amebas me perdoem".
Pasquale Cipro Neto.

Numa carta pública negando que esteja atacando os cristãos, o Dep. Jean Wyllys declarou: "O que fanáticos e fundamentalistas religiosos mais têm feito nos últimos anos é violar a dignidade humana de homossexuais". O deputado GLBTBBB, cuja formação pública mais importante foi participando do Big Brother Brasil, parece conhecer a palavra "dignidade" apenas para quem pratica a sodomia. Quem discordar perderá a dignidade, virando automaticamente "fanático e fundamentalista religioso".

O Dicionário de Português Michaelis aponta que "dignidade" significa: respeito, honraria, seriedade e elevação e grandeza moral. O Dicionário Aurélio inclui o sentido de "decência" e "decoro". Já que essas características importantes estão tão em falta no Congresso, só dá para se imaginar que Wyllys as tenha aprendido no BBB.

No conceito bebebista, então, a sodomia agora é uma prática "decente, decorosa, respeitosa, honrada e de elevada grandeza moral". Indecentes e imorais são aqueles que veem maldade no ato inocente de um homem enfiando seu sexo no traseiro de outro homem!

O deputado gay é membro do Partido Socialismo e Liberdade (P-SOL). Se o BBB de Wyllys consegue conviver com a decência, decoro e honraria, por que o socialismo não conseguiria conviver com a liberdade?

Wyllys, com a sabedoria suprema do BBB, proclama como seu socialismo gay ama a liberdade:

"O PLC 122 , apesar de toda campanha para deturpá-lo junto à opinião pública, é um projeto que busca assegurar para os homossexuais os direitos à dignidade humana e à vida. O PLC 122 não atenta contra a liberdade de expressão de quem quer que seja, apenas assegura a dignidade da pessoa humana de homossexuais, o que necessariamente põe limite aos abusos de liberdade de expressão que fanáticos e fundamentalistas vêm praticando em sua cruzada contra LGBTs".

O PLC 122 não representa nenhuma ameaça à liberdade de expressão e religião dos cristãos do Brasil. Palavra de um socialista gay que veio diretamente do BBB!

Logo, será oficial: quem quiser trabalhar como deputado ou senador honrado no Congresso Nacional terá de passar pelo BBB, que terá programas de formação profissional de dois, três e quatro anos para alunos que desejarem se especializar em respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro.

A propaganda da nova modalidade de educação, é claro, terá como exemplo o próprio Wyllys: "Quer ser igual a ele? Venha para o BBB!"

Com o BBB imperando na Globo e Congresso, quem precisa de igrejas cristãs? Quem precisa de valores cristãos? Quem precisa de padres e pastores que incentivam suas congregações à fidelidade conjugal, ao respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro?

Obrigado, Wyllys, por mostrar quão obscenos são os cristãos, que envergonham o BBB e seus integrantes.

Esses "fanáticos e fundamentalistas religiosos" são uma vergonha nacional para a sodomia, não é mesmo, Wyllys?

Ainda bem que agora o Congresso Nacional tem você como exemplo. Com você aí, todo o Brasil saberá que a sodomia tem tudo a ver com respeito, honraria, seriedade, elevação e grandeza moral, decência e decoro.

Obrigado, Wyllys, por sua contribuição de BBB para o Congresso e para o Brasil.

Nenhum comentário: