quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desarmamento e doutrinação

Mídia Sem Máscara

Em seus mais recentes vídeos, Nivaldo Cordeiro comenta o oportunismo do PT e de seus comparsas, como José Sarney, que já falam na realização de mais um referendo visando a proibição da venda de armas de fogo no pais, e do concurso promovido pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, patrocinado pela Fundação Ford, que é a mais pura propaganda do socialismo globalista.


Os jornais de hoje (12) informam que o Congresso (leia-se: José Sarney, o pau mandado do governo Dilma Rousseff) quer chamar referendo sobre a venda de armas no Brasil, aproveitando o ensejo do massacre das crianças da escola de Realendo, no Rio de Janeiro. Vê-se a má fé. É como se o atirador tivesse comprado suas armas legalmente e obtido o devido porte. Pura má fé para aproveitar a comoção da opinião pública. O que está oculto é a agenda esquerdista que quer desarmar a população a qualquer custo, pois uma população desarmada fica à mercê do poder de Estado, ou seja, na mão dos comissários do PT. É preciso agir contra a mentira e contra a má fé.

Com financiamento da Fundação Ford, a Fundação Getúlio Vargas - EAESP-FGV de São Paulo lançou concurso de ensaios e monografias que, desde a temática, é um processo de doutrinação comunista e divulgador das idéias globalistas e do governo mundial. O nome do concurso é "Políticas Públicas e Equidade - Avanços Práticos". O público-alvo são os mestrandos e doutorandos, a nata da nossa juventude intelectual, que é convidada a estudar direcionada para a agenda globalista e a se revelar como quadro candidato a comissário comunista. A FGV é um reconhecido centro de excelência formadora de dirigentes, há muito contaminado com as propostas nefastas dos globalistas.

Nenhum comentário: