quarta-feira, 26 de março de 2008

Guerra santa perdida

Terça-feira, Março 25, 2008

Alerta Total

Guerra santa perdida

O senador (PRB-RJ) e pré-candidato à prefeitura carioca Marcelo Crivella teve negado pedido de recurso pela 1ª Câmara do TJ-RJ contra a TV Globo.

Crivella moveu ação por danos morais contra a emissora após ser citado por Arnaldo Jabor, no Jornal da Globo de 12/07/2005, como receptor de doações feitas à Igreja Universal.

Crivella pedia R$ 30 mil de indenização por “conduta antiética, e de calúnia” no comentário de Jabor.

O ataque de Jabor

“Irmãos, não vos deixeis confundir pelos inimigos da Igreja Universal do Reino de Deus, eles que estão querendo manchar o nome do nosso bondoso bispo deputado João Batista Ramos, só por que ele transportava 10 milhões em dinheiro vivo, em 7 malas. Esse dinheiro tem origem, ele vem do trabalho honesto e suado dos devotos da Igreja Universal, que doam 10% de tudo o que ganham para o bem dos Bispos, para que a Igreja possa abrir ricas sedes em Nova York, em Lisboa”.

“Esse dinheiro sagrado serve, para financiar televisões, palácios de mármore, como em Salvador, para exterminar com os Exus da religião dos negros baianos. É muito consolador, Ó Irmãos, saber que nossos bispos podem viver em paz e conforto, como Edir Macedo, Rodrigues, Crivella, tantos outros santos homens, para nos levar para o Reino de Deus. Esse dinheiro sagrado serve também para financiar as campanhas de nossos deputados no Congresso. Eles estão lá, defendendo os interesses da Igreja Universal, ou melhor, os nossos interesses”.

“Dai mais dinheiro, dai mais do que 10%, dai tudo o que tiverdes e, se morrerdes de fome, ireis para o Céu, direto, como no jatinho do bispo Edir Macedo. Orai pelo deputado João Batista Ramos, irmãos, ele é um enviado de Jesus. Aleluia, Irmãos!”.

Nenhum comentário: