sábado, 29 de março de 2008

Lula: cada vez mais raivoso.

Sábado, 29 de Março de 2008

Lula: cada vez mais raivoso.

Coturno Noturno

Lula, colocando-se como o único presidente de todos os tempos que conhece o Brasil, afrontando toda a história de um país:

"Imaginem se este País tivesse tido, ao longo da sua história, governantes com o compromisso de tornar o Brasil mais justo e mais igual. Imaginem se os governantes deste País conhecessem a fundo desde o Chuí, no Rio Grande do Sul, até o Oiapoque, lá no Amapá, e conhecessem a alma, o coração e a cultura de cada região. Imaginem se cada presidente que assumisse fizesse um pouquinho para cada região, para tornar o Brasil mais justo, para que as pessoas pudessem transitar neste País muito mais por decisão própria do que pela necessidade de sobrevivência, como durante muito tempo aconteceu neste País".

Lula, para Renan Calheiros, que recebeu dinheiro vivo da Mendes Junior para pagar a amante, uma declaração de amizade, respeito e, como se tivesse caráter para tal ato, de absolvição:

"Mas o mais importante é que nessa política de alianças eu não poderia, Renan, dizer aos companheiros que muitas vezes vocês não precisam aceitar que as denúncias dos nossos adversários virem verdades absolutas para que os nossos amigos virem nossos adversários. É preciso saber quem está acusando quem e qual o tipo do crime que se cometeu, porque eu terei muita vergonha de ser denunciado por um erro, por uma mulher ou por um homem honestos. Teria muita vergonha e talvez nem sairia à rua. Mas não vou permitir que alguém que não tenha moral de fazer crítica a alguém, possa fazer com que eu rompa a amizade com o companheiro que me ajudou durante tanto tempo, como o companheiro Renan Calheiros ajudou no Senado da República".

Lula, contra a democracia representativa, não aceitando que existam partidos oposicionistas que investiguem as falcatruas e a corrupção do seu governo:

"E estão lá os nossos amigos do PSDB, que em um primeiro momento trabalharam de forma, eu diria, civilizada. Estão lá os nossos amigos do DEM, que tiveram tanta vergonha que até mudaram o nome do partido, de PFL para DEM".
Lula, pregando a divisão entre dois Brasis, pregando a luta de classes e incentivando o ódio entre os brasileiros:

"Um presidente da República tem que ser republicano, ele não pode ser pequeno. Ele precisa trabalhar pensando em todo mundo. Eu venho aqui a esta terra, de Delmiro Gouveia, dizer para vocês: o Nordeste brasileiro nunca mais vai andar de cabeça baixa neste País. O nordestino não nasceu para trabalhar como pedreiro no Sul do País".

Lula, sobre mais um escândalo, mais uma falcatrua, mais uma ilegalidade no seu governo, o Dilmagate, que esconde os gastos do seu cartão corporativo e da sua esposa e divulga para a imprensa os gastos de Fernando Henrique Cardoso e da ex-primeira dama:

"nenhuma palavra..."

Postado por Coronel às 19:23:00

Nenhum comentário: