sábado, 29 de março de 2008

Sai do salto

Sexta-feira, Março 28, 2008

Alerta Total

Sai do salto

"Não podemos subir no salto alto. Não temos de achar que a questão do país está resolvida, mas está claro que o caminho trilhado tem o reconhecimento da população".

O recado foi da ex-guerrilheira Dilma Rousseff (a eterna Stella, sempre bela, no alto desta página, na foto quase romântica com Hugo Chávez, o novo “pacificador”).

Dilma considerou que o bom resultado da pesquisa para o governo não é um reflexo apenas do bom momento da economia interna, mas se deve sobretudo à política de transferência de renda do governo, citando o Bolsa-Família, o Luz para Todos e o Pronaf:

"Estamos no caminho certo. O mais importante é que milhões de brasileiros estão tendo oportunidade de ter um padrão de consumo antes restrito à classe média. Milhões de pessoas estão deixando as classe D e E para ir para a C.".

Me angana que eu gosto

A Super poderosa ministra-chefe negou ser pré-candidata à sucessão do presidente.

Mas admitiu ter gostado da recepção que teve, no Recife, nos eventos ao lado de Lula.

Dilma classificou como "casual" o fato do presidente da República ter enfatizado que faria o seu sucessor em discurso de improviso ao lado dela.

"O presidente fala várias coisas ao meu lado, até porque passamos uma parte significativa dos últimos dias juntos".

Dilma foi escalada pelo presidente Lula para conversar com a imprensa, logo após a inauguração de uma loja de eletrodomésticos e de um banco popular em Água Fria, bairro da periferia do Recife.

Nenhum comentário: