domingo, 23 de março de 2008

Lula arma o "paclanque"na TV.

Domingo, 23 de Março de 2008

Lula arma o "paclanque"na TV.

Coturno Noturno

Todos os grandes jornais amanheceram com um press-release fornecido pelo Camarada Tovar sobre uma entrevista que Lula deu à TV Gazeta, que irá ao ar hoje à noite, às 23:45, no programa Em Questão. Uma oportunidade para Lula atacar a oposição, em relação às eleições de 2010, afirmando oficialmente que está em campanha e que o seu candidato vai ganhar as eleições. Até as frases enviadas pelo Camarada Tovar são escolhidas a dedo:

"Se alguém acha que, pelo fato de que não sou candidato, não vamos ganhar as eleições (presidenciais, em 2010), pode começar a se preocupar."

Complementa dizendo oficialmente, e outras palavras, que o PAC está sendo conduzido para que os seus resultados possibilitem que ele faça o sucessor:

"Eu estou trabalhando com muita vontade de fazer a minha sucessão, muita vontade. Não é à toa que impediram a aprovação da CPMF."

Se houver uma lei permitindo, Lula deixa a entender que pode tentar o terceiro mandato:

"Era contra uma reeleição. Fui candidato (à reeleição) porque a lei foi aprovada."

Sobre os cartões corporativos e o dossiê montado pelo Planalto contra Fernando Henrique Cardoso e a ex-primeira dama, Dona Ruth Cardoso, parece que o Lula não falou nada. Provavelmente, não sabia.

Coronel

Nenhum comentário: