sexta-feira, 28 de março de 2008

Um estúpido na sua mais alta investidura.

Quinta-feira, 27 de Março de 2008

Um estúpido na sua mais alta investidura.

Coturno Noturno

Lula, hoje:

"Bush, meu filho, resolva a sua crise. Passamos 26 anos sem crescer e agora você quer com a crise nos atrapalhar?"

Lula é um estúpido na sua mais alta investidura, incapaz de perceber a dimensão da crise que atinge a maior economia do planeta. Ainda mas inoculado pelo veneno do seu guru Chavez, o protoditador em busca de um terceiro mandato.

Para ficarmos restritos apenas aos problemas causados aos pobres brasileiros, dos quais Lula se apropria como escravos eleitorais, existem aproximadamente 1,6 milhões vivendo nos Estados Unidos. Na maioria, é gente pobre que saiu do país por falta de oportunidades, para fazer faxina em casas que, hoje, estão sendo devolvidas aos bancos pelas famílias americanas, em função da crise hipotecária. Outra grande parcela é composta por gente humilde que trabalha, justamente, na construção civil, que está praticamente parada, gerando desemprego. Por fim, qualquer um destes 1,6 milhões de brasileiros que saíram do Brasil para buscar uma vida melhor está sofrendo na pele os efeitos de uma crise que, para Lula, o estúpido na sua mais alta investidura, é motivo de piada.

A frase deste energúmeno deveria ter sido:

"Bush, meu irmão, nós estamos torcendo para que você resolva a crise. Os brasileiros que estão aí, na sua segunda pátria, com certeza, vão trabalhar duro para que isto aconteça."

Postado por Coronel às 18:23:00

Nenhum comentário: