sábado, 6 de dezembro de 2008

Brasil - Em defesa do terrorismo nacional

Movimento da Ordem Vigilia Contra Corrupção

“FARC DEVEM CHEGAR AO PODER PELA VIA DEMOCRÁTICA” - LULA

O Lula da Silva disse ontem (sexta-feira), durante encontro com a ex-senadora franco-colombiana Ingrid Betancourt, que as FARC devem disputar o poder pela via democrática.

“A grande chance que as Farc têm de governar a Colômbia é acreditar na democracia. É fazer o jogo democrático como nós fizemos aqui”. “Como é que um operário metalúrgico pode chegar a ser presidente da República da oitava economia do mundo? Como é que pode um índio ter virado presidente da Bolívia, se não pela via democrática?” - Lula



EM DEFESA DO TERRORISMO NACIONAL
Agora o Lula da Silva, começou a dizer com clareza exatamente quem ele é.

Ora, se as FARC podem “chegar ao poder pela via democrática”, o PCC também pode. Afinal, trata-se de um dos grupos terroristas mais fortes da América do Sul, muito embora ele não tenha fins políticos ou religiosos (como Al Qaeda ou FARC), e nem seja nacionalista (como o Hamás) mas, ainda assim, é um grupo terrorista enquadrado na classificação de “comum”.

Nosso PCC não perde nada para os outros grupos terroristas que atuam na América Latina, como o MIR do Chile, o Tupac Amaru/Sendero do Peru, o ELN da Colômbia (aliás, este participa junto com as FARC, do Foro de São Paulo), e outros.

O Lula e sua mania feia de desdenhar da “prata da casa”, de ficar abrindo perspectivas para os narcoterroristas dos outros países vizinhos, quando temos o nosso próprio, genuinamente brasileiro.

Muito embora o PCC não tenha intenção política de fazer com o Brasil o que as FARC pretendem fazer com a Colômbia – uma Cuba – isto não diminui o valor desses terroristas, que cumprem brilhantemente sua missão de manter a delinqüência, assaltando diariamente o brasileiro trabalhador, através da intimidação e do enfraquecimento do Estado.

Os nossos vagabundos terroristas, inclusive, já começaram a explodir delegacias e bancos por aí, adotando os novos métodos que aprenderam nos treinamentos com as FARC. Ou seja: o PCC está se qualificando cada vez mais, e, portanto, não é justo que a neutralidade do Brasil beneficie e sirva apenas aos interesses da guerrilha colombiana. O PCC também tem o direito, inclusive, de se tornar membro do Foro de São Paulo (se ainda não o é)

O bestial Lula da Silva deve considerar a hipótese do PCC vir a governar o Brasil, através do “jogo democrático”, exatamente como fez o PT para chegar ao Poder. As afinidades são tantas, que o povo sequer vai perceber a diferença de gestão entre as duas organizações. A única coisa diferente, é que o Sr Luiz Fernando da Costa - o Fernandinho Beira-Mar , por cultivar o hábito da leitura, ser mais culto e ter um vocabulário mais rico, certamente que não irá fazer de penico o ouvido do público.


Segundo Ingrid, guerrilha perdeu trânsito com a esquerda do continente
A propósito: O Lula bem que podia ter levado o embaixador das Farc, o Medina, para o encontro com a Ingrid. Queria ver Ingrid agradecer o Lula, dizer o quanto ele colaborou no processo de sua libertação, tendo ao lado o representante das FARC no Brasil, a quem Lula dá guarida.

Será que Ingrid já se esqueceu das informações contidas no PC de Raul Reys (morto no Equador em março de 2008)? Deve ter esquecido porque ela já esteve ao lado de Correa (que cede território para acampamentos das FARC), posando para fotos. Ela também irá se reunir com Chávez, o responsável pelo financiamento das guerrilhas colombianas.


Ingrid Betancorut está bacando a embaixatriz das Farc - com sua "diplomacia" da cegueira e do perdão. Êta mulherzinha falsa! Quer enganar quem?, ela não sabe que Lula, Correia, Evo e Chávez são unha e carne com as Farc?


Dêem uma olhada nos fóruns de discussão da Venezuela e da Colômbia. Ninguém mais tolera essa mulher.

Por Gaúcho/Gabriela

12/06/2008 12:33:00 PM

Nenhum comentário: