domingo, 28 de dezembro de 2008

Ao amigo Capitão Renan...

Domingo, 28 de Dezembro de 2008

Cap Renan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Blog do Clausewitz não apóia o capitanismo...":

Olá amigo, o nome do Capitão Luis Fernando é este mesmo. Se ele apóia a esquerda ou direita não vem o caso. O importante que deve haver mudanças. As instituições devem ser democráticas desde seu alicerce, ou não temos um uma democracia plena. Isso eu faço referencia as forças armadas. O que vale são as pessoas e não o partido que ela representa. Vc não tem idéia do que é a vivência na caserna, sou militar Capitão do exército, não tenho medo de me expor meu nome é Renan de Lima Lira. Sou simpatizante do movimento, apesar de não ser favorável à esquerda. Mas uma coisa é certa! Mudanças devem ser feitas, nem que seja força. A Ala Direita que vc diz que protege os bons costumes é SAFADA TB! E outra, antes de sermos militares somos cidadãos brasileiros que nem vc e o mesmo Deus que vc reza eu também rezo! Leia este link e vc vera que a justiça nesse pais é um lixo e parte de suas autoridades também:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Capitanismo

Um único comentário meu:

► Renan, se eu já me preocupava com o povo brasileiro, hoje me sinto muito preocupado... sabe por quê? finalmente vejo que o cisma foi instalado nas forças armadas... quando eu era cadete, dizia-se que quem mandava no exército era oficial de AMAN... hoje confirmo que são os advogados do QGEx e os professores do QCO da prep e da AMAN... lamentável... voltemos a você... claro que esquerda e direita faz a diferença... se você não é favorável à esquerda, vejo que o "movimento" não está tão entrosado assim e vejo que você entende que a esquerda é burra, assassina e mama nas têtas do estado... e você falou que a direita é safada... onde temos direita no Brasil? a última vertigem de uma direita que não sabia que era foi enterrada no caixão do ACM... e não é apoiando Lula que vocês conseguirão conquistar meu coração e o das pessoas que poderiam apoiá-los... não se iluda... sou favorável a mudanças e já as experimentamos na terceirescalonização que as "autoridades" que seu movimento apóia impuseram ao EB... deixo como reflexão... juntemos esforços e coragem realmente não falta a você e a muitos, mas pela faxina que temos que fazer em nossa sociedade corrompida pelos desmandos de 13 anos de comunismo instititucional... abração

Clausewitz

Nenhum comentário: