Sábado, Dezembro 20, 2008
Movimento da Ordem Vigília Contra Corrupção
O dinheiro é capaz de operar milagres, mas a falta dele tem o poder de desmontar falácias, como a da “igualdade” e da “justiça social”, por exemplo.
Parasitária e dependente do capital e do trabalho alheio, as ideologias de esquerda, em geral, são as que primeiro sucumbem diante da falta de dinheiro, pois manter toda força de coerção custa caro ao Estado.
A falta de capital para irrigar as ideologias fascistas tem o mesmo efeito do insenticida no inseto: o veneno age no sistema nervoso central do bicho, travando sua movimentação e respiração, até provocar-lhe a morte por falência múltipla dos órgãos
Honestamente falando, se o capital (a falta dele) tem este poder de expor as entranhas das grandes aberrações do Mundo (como a da China, Rússia, e os ensaios na América Latina) – então, sou um dos que torcem por essa crise econômica. Parece que ela (a crise) trás consigo, não só a questão da desestabilidade, em geral, mas, principalmente, a possibilidade de desintegrar com as mentiras do Mal absoluto (do comunismo, socialismo etc.).
Começo a acreditar, seriamente, na possibilidade de um realinhamento de nossas forças morais e vitais - fundamentais - para a reconstrução de um futuro mais limpo e digno. Por Gaúcho/Gabriela
Nenhum comentário:
Postar um comentário