segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Estamos realmente no mundo da lua... ou da lula???

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008

Blog do Clausewitz

Análise semanal do Coronel Fregapani

"...Ainda que alguns irmãos de armas, pelos quais tenho a maior consideração, tenham me manifestado desconfiança que o Plano Nacional de Segurança não seja para valer, eu me mantenho confiante; é um bom plano, o primeiro que vi, de âmbito nacional em toda minha vida militar, e um acordo como o feito com a França não pode ser desmanchado sem mais nem menos.

Saudações patrióticas"

Fonte: Resistência Militar

Um único comentário meu:

► Ontem eu me deparei com um câncer em formação nas palavras e ações de um capitão do exército pregando livremente a luta de classes e o apoio incondicional à política de luta de classes e raças do "desenvolvimentista" Lula da Silva... e o caso é tão específico que analisando os comentários de um blog que também desdobrou a entrevista dada pelo capitão comunista à comunista Folha de SP, um comentarista que se intitulou Sargento de Engenharia dizia que no território dele o capitão não entrava com suas idéias... logicamente o sargento de engenharia estava em defesa de sua instituição e em defesa de seu território... para refletir... hoje eu me deparo com as palavras de confiança de um velho guerreiro na estratégia nacional de defesa lulista... vou transcrever um e-mail que recebi alertando para o que o coronel Fregapani afirmou em seu release, logicamente sem identificar o remetente: "Caro, sei lá, eu recebi esse e-mail (abaixo) de um mailing list de milicos da reserva - não sei se tu és da reserva, pareces militar... Tô achando um papo de entreguista, desses milicos que cairam no conto do vigário e acreditam no plano de defesa do Lula e da tchurma dele...É de ficar preocupado, eu pensava que esse GF (gélio fregani) era um cara patriota, sei lá, tá tudo dominado ou é paranóia minha? Abraço..." respondo ao amigo agora: está quase tudo dominado sim...

Clausewitz

Nenhum comentário: