quinta-feira, 19 de março de 2009

O Eixo do Mal Latino-Americano se Expande

Mídia Sem Máscara

Mais uma vez o livro O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial mostra sua importância. Assim também como as advertências de Olavo de Carvalho, Graça Salgueiro, Carlos Ilitch Azambuja e toda a equipe de Mídia Sem Máscara além da dívida impagável com o Dr. Graça Wagner e o Prof. Constantine Menges.

Já são quinze países diretamente envolvidos ou sob a influência do Foro de São Paulo. Diretamente: Cuba, Brasil, Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Paraguai, Uruguai e agora El Salvador. Sob forte influência: Argentina, Chile, República Dominicana, Honduras, Guatemala e Haiti. Na América do Sul sobram apenas Colômbia e Perú.

Na Colômbia o Presidente Uribe deve aprender a lição salvadorenha: não aceitar negociações de paz com as FARC que as transformem em partido político legal. Extinção total é a única alternativa. Também, mudei de opinião quanto a um novo mandato de Uribe: deve tentá-lo de todas as formas legais! O Governo de Alan Garcia no Perú não está suficientemente forte para enfrentar a onda de violência já financiada por Chávez. Assim como o México, sob constantes ataques do narcotráfico.

Num arroubo de previsão futurística cheguei a formular a idéia de unificação de Venezuela e Cuba e fui mais longe, prevendo a formação de uma República Bolivariana do Caribe. As últimas declarações de Chávez se referem à união de Venezuela, Cuba e El Salvador (certamente incluirá a Nicarágua de Ortega) num único país. Mas não podia imaginar a eleição nos EUA de um Presidente intimamente ligado a instituições comunistas e comprometido com as "mudanças" na América e no mundo no sentido de destruir toda a tradição da civilização ocidental judaico-cristã.

Nenhum comentário: