sábado, 28 de março de 2009

Uma terrorista apelando na Marie Claire

Sábado, 28 de Março de 2009

Movimento da Ordem Vigília Contra Corrupção

Muito boa a conclusão de Reinando Azevedo, em seu comentário sobre a entrevista de ministra Dilma Rousseff, à revista Marie Claire: "Ela nem mesmo pode dizer que era o idealismo de quem queria a democracia. Ela não queria. Queria ditadura."

Essa gente vive no atraso, na mais completa ignorância, atrás das moitas inventando motivos para justificar suas insanidades.

O Lula, Dirceu, Genro, Dilma, e demais seguidores das cartilhas ultrapassadas, gostam de consumir essa alucinação de que é preciso pegar em armas para se chegar à "democracia”. Eles utilizaram a via democrática para conseguirem chegar ao poder e, agora, tentam asfixiá-la.

A Dilma, uma mulherzinha atrasada que adora arrancar lágrimas quando conta que apanhou e foi torturada, mas ela é incapaz de assumir que foi uma “bandidaça” de marca maior, uma criminosa que afrontou a lei.

Esse bando é totalmente privado de conceitos morais. Eles ditam as regras de acordo com o que eles enxergam da vida e do mundo; tentam convencer e satisfazer as massas, usando aquilo que podemos considerar como o mais feio, fraco e depravado em um ser humano: as chantagens emocionais, a vulgaridade da linguagem, o ódio e a inveja.

E eles querem continuar no Poder. Por Gabriela/Gaúcho

3/28/2009 03:21:00 PM

Nenhum comentário: