sexta-feira, 27 de março de 2009

A soberania do foro de São Paulo...

Sexta-feira, 27 de Março de 2009

Blog do Clausewitz

Paraguai dá prazo ao Brasil para a questão da energia de Itaipu

"O Paraguai aguarda uma "saída amistosa" com o Brasil até 15 de agosto antes de recorrer à justiça internacional, na tentativa de obter melhor preço pela energia que vende a seu sócio da hidrelétrica binacional Itaipu, afirmou nesta sexta-feira o porta-voz do governo, Ricardo Canese. "As negociações estão praticamente no zero. A partir de 15 de agosto pensamos em apelar para outros caminhos", destacou Canese em entrevista à imprensa. "O Paraguai não pode renunciar à soberania; precisamos chegar a um preço justo", destacou o funcionário, nomeado pelo presidente Fernando Lugo para dirigir as negociações com o Brasil..."

Fonte: Yahoo / AFP

Um único comentário meu:

► Há poucos minutos, um colega de Foz do Iguaçu mandou que eu me incluísse no comentário que eu fiz sobre as monarquias republicanas brasileiras e como eu entendo que ele pensa que eu tenho sangue nobre por causa do "apelido" prussiano, peço ao foziguaçuense que reconsidere sua incompreensão e veja que eu estou aqui tentando abrir-lhe os olhos, pois o padre Lugo quando fala que irá "apelar a outros caminhos", talvez você, na sua "inocência" nem imagine quais sejam... talvez até imagine, visto que você elevou o nível de adoração a Lula, passando a ser o eleitor de voto de número 93 para um PT excelente e o voto de número 64 para um Lula excelente, ambos existentes somente na sua cabeça e na de outros milhares que pensam assim... mas ao colega paranaense e aos demais, necessário que se entenda que há muito tempo a via campesina está se mobilizando naquela região da tríplice fronteira, que é um local conturbado e por onde as forças de sustentação do foro de São Paulo iniciarão suas inquietações, até porque é uma região de íntima ligação com o terrorismo islâmico, por financiá-lo e por aglutinar células terroristas em arejamento... como temos bola de cristal para essa gentalha do foro, presumivelmente frente às câmeras, Lugo e sua equipe de governo jogarão para a platéia, travestindo-se de pobres coitados ameaçando pedir socorro aos organismos internacionais, todos já dominados pela esquerdização islâmica, não sendo esta a rotina que se dará nos campos infestados pelas ratazanas dos movimentos paraguaios, brasileiros e da jihad, ávidos por transformarem em desterro a terra do colega que mandou eu me incluir como coronel de curral eleitoral...

Clausewitz

Nenhum comentário: