sábado, 16 de janeiro de 2010

Esquizofrenia Coletiva

sábado, 16 de janeiro de 2010

Alerta Total

Por Antônio Ribas Paiva


Na Flórida os termômetros marcaram até 3 (três) graus negativos, a Europa enfrenta 45 graus negativos, mas a humanidade comprou a falsa premissa, que o mundo estaria em processo de aquecimento.

Basta uma única erupção vulcânica para expelir na atmosfera mais CO2 do que toda a frota de veículos nos últimos 100 anos. O CO2 é essencial para a produção de alimentos. Mas foi “eleito” o vilão do aquecimento global inexistente.

A consciência ecológica é aprimoramento de costumes, mas, não pode embasar-se em falsas premissas, como ocorre.

Os conceitos são fundamentais para o raciocínio lógico com base na realidade.

Um esquizofrênico pode desenvolver um raciocínio brilhante, mas, partindo de falsas premissas, chega a resultados absurdos; conseqüência da sua doença.

Grande parte da mídia, utilizando técnicas de manipulação do psicossocial urdidas no Instituto Tavistok de Londres, participa da guerra psicológica contra a humanidade, para emparedar a inteligência, das pessoas bloqueando o seu raciocínio a partir de falsas premissas.

Ao vender falsas premissas à humanidade, os controladores mundiais impermeabilizam a sociedade às informações verdadeiras, impondo ao mundo o surrealismo esquizofrênico.

A partir desse processo, que podemos chamar de esquizofrenia coletiva, as mentes sociais são dominadas, para votar nesse ou naquele, comprar isso ou aquilo e rejeitar a verdade.

Esse processo permeia todas as classes sociais e escraviza as pessoas, submetendo-as à vontade de quem as pretende controlar.

Compete aos não hipnotizados encontrar códigos de acesso às mentes e desmistificar falsos conceitos, libertando as pessoas da escravidão coletiva, tão ao gosto dos déspotas.

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é presidente do grupo de estudos estratégicos União Nacionalista Democrática (UND).


Postado por Alerta Total de Jorge Serrão às 00:03

Nenhum comentário: