sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MSM apresenta o Vanguarda Popular

Mídia Sem Máscara

Editoria MSM | 24 Dezembro 2009
Artigos - Editorial

O MSM tem a honra de apresentar a maior aliada dos desvalidos, a grande representante dos proletários, a única organização capaz de identificar e apresentar os arquiinimigos "do povo", a mídia "pró-povo", os camaradas "do povo" e os movimentos democráticos: o Vanguarda Popular, e seu "espaço popular e democrático na rede coletiva mundial de computadores" que "possui o objetivo exclusivo de contribuir para a ascensão da classe operária".

Brincadeiras a parte, o Vanguarda Popular é uma louvável e bem sucedida iniciativa que mostra a esquerda e seus devaneios totalitários em toda a sua comicidade. Afinal, não há como abandonar a inteligência deliberadamente e não se tornar alvo de boas risadas.

Entre os arquiinimigos do povo estão, obviamente, Olavo de Carvalho (patrão opressor deste pobre editor explorado que vos escreve), Reinaldo Azevedo, George Orwell (típico "traidor do movimento") e aquele que, mesmo barbudo e vestido de vermelho, não passa de um capitalista reacionário: o Papai Noel. Todos já devidamente fichados. Veja os documentos aqui.

Vale a pena visitar o Vanguarda Popular e se divertir com mais esta iniciativa voltada às demandas das massas engajadas em se divertir às custas da ideologia que tantas tragédias e tristezas proporciona para a humanidade.

Nenhum comentário: