sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Os profissionais do crime

Mídia Sem Máscara

O tucanismo é mais do que mera covardia: é um movimento cúmplice da corrupção socialista que destruiu o Brasil. Pouparam o camarada Lula do pior porque faturavam com isso na época; agora colhem o que merecem. Bem feito!

Yeda Crusius, Arthur Virgilio, Demóstenes Torres, Agripino Maia, que se cuidem. Se prevalecer a ação ou reação fascista-bolchevique do governo Lula e seus comparsas, eles estão ferrados.

No Rio Grande do Sul a República de Santa Maria, a central fascista da KGB de Tarso Genro, está a pleno vapor. Deu para ver a saliva escorrendo dos lábios daquela gurizada medonha do Ministério Público da República de Santa Maria. A arrogância fanática, a pose de seriedade digna dos juízes algozes dos Julgamentos de Moscou mostra o pavor reservado à governadora Yeda Crusius, apanhada por 20 mil telefonemas grampeados pelos diligentes promotores a mando de Solidários Chefes. Quem poderá escapar a tamanho cerco? É muito provável que Yeda ainda confesse em prol do socialismo tal como um Kamenev ou Bukarin!

Em Brasília já são ameaçados os falsos opositores do petralhismo lulista. A hora soou para Arthur Virgílio. Da minha parte nenhuma lágrima, nenhuma indignação - ele mereceu isso ao proteger Lula da cassação inevitável. O tucanismo é mais do que mera covardia: é um movimento cúmplice da corrupção socialista que destruiu o Brasil. Pouparam o camarada Lula do pior porque faturavam com isso na época; agora colhem o que merecem. Bem feito!

Que também se registre que deputados do PP do Rio Grande do Sul colhem a messe da traição aos seus eleitores. Eles trabalharam pelo socialismo vendendo a alma ao mefistofelismo petista ou aliado - é hora de pagar a conta.

O próprio estado do Rio Grande do Sul está muito próximo de sua vindima maldita. Em 2010 não saberá resistir ao fascismo eleitoral de Tarso Genro, porque ainda se engana com o socialismo franciscano de Pedro Simon, aquele que jejuou pelo MST. Há ainda quem se engane com esse homem!

Enquanto isso rejuvenescem os sarneys, os renans, e os mensaleiros, todos a um passo da absolvição final. Vamos de mal a pior. Da minha parte nenhuma lágrima, porque meus olhos secaram faz tempo. A vitória final dos profissionais do crime é inevitável.

O que mais falta? A destruição dos crucifixos, do Cristo Redentor? Em breve nem isso faltará.

Nenhum comentário: