sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dilma falha em teste de popularidade

Sábado, 21 de Fevereiro de 2009

Movimento da Ordem Vigília Contra Corrupção

AGORA, SÓ FALTA TESTAR O LULA NA SAPUCAÍ

Trio ignora Dilma, e petistas pedem que ela seja citada


A Dilma, na sua chegada à Avenida Guararapes, pouco falou com as pessoas. No camarote do governo do Estado havia muita gente. A ministra de vez em quando, dava uma balançadinha e aplaudia, levantava os braços. Mas é muito tímida.

Quando passou a Frevioca, com a ministra já dentro do camarote, o locutor do trio fez saudações ao governador e ao prefeito, um de cada lado da ministra. Possivelmente sem saber quem era Dilma, o locutor ignorou a mãe do PAC, Programa de Aparelhamento do Carnaval. Sérgio Leite, diretor do bloco, quando percebeu a gafe, foi ao locutor e pediu que Dilma fosse mencionada.




RAÇA DE URUBUS
Dilma dá piti e pede para assessoria afastar jornalistas

A Assessoria de Imprensa do Governo do Estado informou aos repórteres cadastrados no camarote de Eduardo Campos que a segurança seria acionada se os profissionais voltassem a assediar a ministra. Eles explicaram que a ministra estaria se sentindo constrangida e intimidada e não quer ser fotografada a todo minuto. Os repórteres foram ameaçados de serem retirados por seguranças do local.




MINISTRA SAI DE MANSINHO
Dilma Rousseff deixou o Galo da Madrugada de mansinho, não fez muito alarde. Não concedeu a prometida entrevista para os jornalistas e partiu 1 hora antes do que se esperava

Aos que conseguiram conversar com a ministra durante o curto trajeto até a van alugada pelo Governo, estacionada quase na porta do camarote, Dilma disse estar muito cansada, "com o pé doendo de tanto pular". Ela pouco falou com a imprensa, disse somente que estava gostando muito do Carnaval na cidade e que era uma das festas mais "democráticas" do País.

No teste de popularidade, a ministra deu a impressão que ainda precisa percorrer muito chão. A todo instante, os trios passavam em frente ao camarote do Governo e saudavam Eduardo Campos. "Obrigado, Eduardo, pelo Carnaval", diziam uns. Dilma, no entanto, foi citada em um momento apenas - quando o deputado petista Sérgio Leite pediu que o cantor do trio mencionasse a ministra e presidenciável.

2/21/2009 05:38:00 PM

Nenhum comentário: