quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desabafo do Blog Reservativa e o despreparo para o plano bravo...

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

Blog do Clausewitz

A grande farsa


"A operação resgate, embora comandada pelo General Heleno, militar acima de qualquer suspeita, principalmente se tratando de soberania e defesa do território Nacional.

Como Cmt da Amazônia coube-lhe o comando da operação, que bem poderia ser chamada de “OP Farsa”.

O “resgate” de prisioneiros em poder dos narcotraficantes e guerrilheiros da FARC, não passa realmente de um teatrinho de quinta categoria, combinado com as FARC, por seu aliado Lula. A finalidade precípua é a de colar em Lula a imagem de Presidente humanitário e “democrático” , - em verdade seu governo encobrem crimes comuns praticados por seu partido e de apoio a todo e qualquer governante de esquerda e em especial ditadores comunistas.

A operação poderia ter sido feita em helicóptero civil fretado, visto ser desnecessário armamento, conforme ensaio na coxia do circo bolivariano. Fica ai a dúvida que o inoperante TFE, nunca julgou, e nem vai investigar, é “vero” ou não, a contribuição dos narcotraficantes da FARC para a eleição de Lula no valor de cinco milhões de dolares?

O envolvimento do Exército e principalmente do General Heleno, foi mais uma demonstração de que ao Exército cabe ir se acostumando a suas novas funções , provedor de ACISO (ação cívico social) para os governos de esquerda e até de ajuda a Cuba, não duvidem de que caberá às FFAA brasileiras o transporte de 44 toneladas de alimento tirados da boca dos brasileiros para ajudar a famigerada terra do Paredon , Cuba.

Somos governados por hipócritas que se baseiam para proteger um assassino comum e posteriormente terrorista de esquerda na falsa premissa de que seu julgamento não tem valor porque a testemunha principal, era um terrorista dissidentes. Ora seu Ministro Genro, pare com essa palhaçada, ou seus pares terroristas brasileiros não estão sendo indenizados, e seu julgamento se dando por uma “Comissão “ onde os componentes, substituem a Justiça e se transformam em verdadeiro Tribunal de exceção , onde JUIZ, Promotor, advogados, e TERSTEMUNHAS pertencem à mesma organização subversiva.

São todos marxistas, leninistas e guerrilheiros mesmo. Se fossem democratas como consta de suas “estórias de cobertura,” teriam se exilado em países democráticos, porque se exilaram em países comunistas"

Fonte: Blog Reservativa

Um único comentário meu:

► Por falta de tempo, estou lendo pouco e isso é um passo para o emburrecimento... sempre dou uma olhada no blog dos queridos amigos da reserva, o blog Reservativa, que escreveram o desabafo acima transcrito... eu não gosto de comentar aqui coisas que denigram a instituição exército brasileiro, até porque ela se encarrega disso por conta própria e até onde posso defendê-la, sem contudo deixar de enxergar seus erros estruturais, o farei, por mais que há situações indefensáveis.. esse episódio do 'apoio humanitário' às FARC foi uma coisa gravíssima e é lamentável que um chefe militar do brilho e da postura do general Heleno tenha sido engodado na bandeira (das FARC)... li hoje uma entrevista do referido general ao site Terra Magazine e fiquei perplexo com a afirmação de que aquela tripulação e pessoal de apoio, de no mínimo quinze brasileiros, chefes de família, teria ido ao local da soltura dos prisioneiros sem pensarem numa possibilidade de confronto com os terroristas das FARC... olha, eu estou noticiando isso aqui mais por vergonha do que por medo, apesar de que a situação seria para aterrorizar... a miríade de coisas ignóbeis já praticadas pelo povo brasileiro em prol de ajudar a esquerda continental a construir fundações fartas em nossas vidas é compreensível, devido ao nosso atraso cultural, mas se analisada for a necessidade de auto-preservação da força de defesa nacional, estaremos com os dias contados, não só pela constatação que fomos ao encontro do inimigo sem pensarmos nessa auto-defesa, mas como muito bem expôs o desabafo do Reservativa, pelo engajamento natural e insidioso entre nossos fardados e as sinistras e asquerosas forças da esquerda assassina e atoleimada...

Nenhum comentário: